Cursos gratuitos em construção civil em Friburgo-RJ 2015

Cursos gratuitos em construção civil em Friburgo-RJ 2015 estão com inscrições abertas, atendendo aos moradores da cidade, localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, que buscam qualificação para essa área.

Cursos gratuitos em construção civil em Friburgo-RJ 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis são ministrados pela unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Nova Friburgo, consistindo em boas opções tanto para os profissionais que já atuam no setor e desejam se especializar ainda mais, quanto para quem não tem experiência na área.

As aulas acontecerão no Canteiro Escola, que fica no Ginásio Frederico Sichel do Sesi (Avenida Governador Roberto Silveira, 1.960, bairro Conselheiro Paulino), começando entre julho e agosto, dependendo da qualificação.

Pronatec bolsas para cursos profissionais em 2015

Cursos gratuitos em construção civil em Friburgo-RJ 2015

Curso de Eletricista de Obras (Foto Ilustrativa)

Contando com currículo organizado por equipe técnico-pedagógica constituída por especialistas tecnológicos e de educação profissional, a partir de um perfil estabelecido pelo Comitê Técnico Setorial Nacional, os cursos gratuitos de construção civil do Senai Nova Friburgo preveem uma formação atualizada e de acordo com as tendências da área.

Segundo o Senai Rio, são 71 vagas abertas para essa nova oferta, distribuídas entre os seguintes cursos gratuitos RJ:

  • Aplicador de revestimentos cerâmicos (160 horas/aula, começando em 15/06)
  • Pedreiro de Alvenaria e de revestimento em argamassa e cerâmico (360 horas/aula, com início em 06/07)
  • Eletricista de Obras (280 horas/aula de duração, começando em 24/08)
  • Carpinteiro de Obras (carga horária de 160 horas/aula, com início previsto para 24/08)
Curso de Carpinteiro de Obras (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos Prefeitura Ponta Grossa 2015

De maneira geral, esses cursos grátis Senai Rio são destinados aos candidatos que completaram o 5º ou o 6º ano do ensino fundamental, dependendo da qualificação.

Onde se inscrever

Curso de Pedreiro (Foto Ilustrativa)

Para participar de um desses cursos grátis Nova Friburgo 2015, você deve se inscrever no Senai RJ na cidade, que fica na Rua Prefeito Eugênio Muller, 220, Centro. Os cadastros também estão sendo recebidos no Senai Espaço da Moda e no Canteiro Escola.

Cursos gratuitos para qualificação profissional no Amazonas 2015

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800-0231-231 (ligação gratuita) ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0