Cursos Gratuitos em BH 2011

Muitas pessoas não sabem o valor que tem um curso. E mais. As pessoas nem sabem que hoje em dia existem diversas capacitações gratuitas sendo disponibilizadas por ai, para todos os gostos seja culinária, beleza, técnicos enfim hoje em dia só não é preparado em alguma área quem não deseja certo?

Realizar um bom curso nos dias de hoje, é extremamente essencial para quem esta querendo aprender sobre uma área desejada, se aperfeiçoar ou se beneficiar com o que vai aprender, é o caso dos cursos de culinária, por exemplo, que você pode telas como profissão ou somente para aprender cozinhar para si e sua familia.

Mais também tem o curso de pedreiro eletricista etc… E todos servem de alguma forma para fazer com que você consiga seu espaço no mercado de trabalho. Atualmente estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos em BH 2011 as capacitações disponibilizadas, são uma oferta do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte.

A seleção para os cursos vão acontecer nos dias 12 e 13 de abril, para vagas em cursos gratuitos 2011 de padeiro, operador de caixa, repositor e atendente de padaria. As capacitações são ótimas e deve ser aproveitada quem tiver interesse em se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir o Ensino Fundamental completo e ter uma renda per capita de até dois salários mínimos.

Confira a seguir o que ensina cada curso:

Padeiro: este curso é mais voltado para a mão de obra especializada, o mesmo é uma excelente capacitação, pois para quem quer aprimorar seus desempenhos na cozinha ou ate mesmo para quem quer apreender para montar um próprio negocio. Aliando teoria e prática, este curso, tem como objetivo ensinar aos alunos a preparar produtos de panificação e confeitaria tais como pães, bolos, biscoitos, tortas, doces, salgados, entre outros, sob a supervisão de um especialista, trabalhando em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Operador de Caixa: esta capacitação é bem rápida que possui dinâmica e prática, nas aulas serão permitido que você exerça com excelência a função, destacando-se dos demais profissionais. Nas aulas vocês vão aprender a operar diretamente em um software de frente de caixa Check Win Procel, que é onde irá realizar as operações de venda, sangria, suprimento, TEF e muito mais.

Repositor: esta capacitação tem como objetivo principal ensinar durante suas aulas uma ampla formação profissional para que ao alunos fiquem, bem preparados para atuarem em um mundo de trabalho dinâmico, implementando alternativas educacionais renovadoras e flexíveis, propiciando a construção de uma cultura marcada pela iniciativa, autonomia, criatividade, responsabilidade e ética.

Atendente de padaria: o ou a atendente de padaria, tem como função atender bem seus clientes saber sobre a mercadoria receber e passar troco correntemente, e nesta capacitação vocês vão aprender como tirar isso de letra.

Não percam esta grande chance, pois as ofertas são ótimas, a seleção vai ocorrer, às 9:00h e 13:00h, na sede da Fecomércio Minas, na Rua Curitiba, 561, 3º andar. Os interessados devem apresentar o Cadastro de Pessoas Física (CPF) e a Carteira de Identidade. Para mais informações ligue para (31) 3212-4964.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0