Cursos gratuitos EAD CREA 2012

PUBLICIDADE

A profissionalização através de cursos é necessária para quem quer evoluir no mercado de trabalho. No entanto, a falta de tempo de dinheiro para bancar esses investimentos acabam limitando a carreira profissional de algumas pessoas. Para auxiliar que sofre com esses problemas algumas instituições oferecem cursos gratuitos e à distância.

Leia também: CEP PR, www.cep.pr.gov.br  – Cursos técnicos Curitiba 2012-2013

Pense no seu futuro profissional com carinho e invista e cursos (Foto: Divulgação)

Cursos à distância e gratuitos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná

No Estado do Paraná, por exemplo, estão abertas as inscrições para quatro cursos de ensino à distância do programa de excelência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR). As qualificações são gratuitas e para se inscrever os interessados devem ser profissionais registrados ou com visto no CREA-PR.

PUBLICIDADE

Veja também: Vestibular PUC PR 2013; inscrições

Fique atento para não perder o período de inscrições dos cursos do Crea (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Crea-PR

Os interessados em uma das oportunidades devem se inscrever através do site www.crea-pr.org.br/pep até o dia 14 de outubro. Os cursos de Execução, Planejamento e Manutenção de Edificações serão ministrados de 15 de outubro a 30 de novembro, já o de Licenciamentos Ambientais vai de 15 de outubro a 7 de dezembro.

A certificação na área de Planejamento de Edificações precisa do ensino presencial de Compatibilização de Projetos, que não é promovido pelo Conselho, mas pelas entidades de classe do Estado do Paraná. Cada entidade utiliza sua política de cobrança das taxas de inscrição, por isso, não existe valor fixo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.