Cursos Gratuitos de Verão da Uniderp

O curso de finanças será ministrado na Anhanguera- Uniderp (Foto: Divulgação)

As universidades e faculdades da rede Anhanguera Educacional irão oferecer cursos gratuitos de verão em diversas áreas e cidades do Brasil. O objetivo é contribuir com a preparação dos participantes para o mercado de trabalho. A Anhaguera-Uniderp – Centro de Educação a Distância – polo Pindamonhangaba (SP), por exemplo, irá ofertar cursos gratuitos em Marketing, Finanças, Administração, Pedagogia, entre outros. As aulas acontecem até o dia 26 de janeiro.  As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (12) 3648-2661, a partir das 14 horas ou através dos e-mails [email protected] e [email protected] A Uniderp fica na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 334, no bairro Campo Alegre.

O curso de Pedagogia será um dos ministrados na unidade de Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação)

Já a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste (SP) disponibilizará, para a comunidade, 23 cursos gratuitos até o dia 10 de fevereiro. São mais de 1300 vagas em disciplinas das áreas de Administração, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Pedagogia, Publicidade, Marketing, Recursos Humanos e Logística. Professores e coordenadores da Faculdade ministrarão as aulas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3512-0538, ou na própria Faculdade, localizada na Rua Juscelino Kubistchek de Oliveira, 1450, no Distrito Industrial II.

O curso de Recursos Humanos será um dos oferecidos pela Anhanguera Educacional (Foto: Divulgação)

Também no Estado de São Paulo, na Faculdade de Rio Claro, entre os dias até o dia 27 de janeiro, das 19h30 às 22 horas, outros cursos serão realizados. Para conhecê-los entre em contato pelo telefone (19) 3534-6899 ou dirija-se até a Universidade na Rua 22 BE, 669, bairro Chácara Luza.

Moradores de Cuiabá (MT), que quiserem aprender informática podem recorrer ao curso ministrado pela Faculdade Anhanguera, sediada na cidade. As aulas acontecem de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, das 19 às 22 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro pessoalmente ou pelos telefones (65) 3052-6520/6521. A Faculdade fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 265, no bairro Areão.

Essa iniciativa pretende aproveitar o período de férias e viabilizar a aprendizagem de maneira gratuita, para qualquer pessoa que esteja disposta a agregar novos conhecimentos, portanto, se você se identificar com algum curso faça a sua inscrição, não deixe a oportunidade de aprender passar sem que você tire proveito. Acesse o site www.anhanguera.com e saiba mais sobre esse projeto.

Reply