Élida Santos 04/07/2012

O Sesi está promovendo aulas de teatro (Foto: Divulgação)

Desde o último dia 2 de agosto, o Serviço Social da Indústria (Sesi) de São Paulo está com inscrições abertas para cursos gratuitos de iniciação teatral. As aulas são promovidas pelos Núcleos de Artes Cênicas das 20 unidades da entidade no Estado. Cada unidade se organizou de um modo para atender os alunos de várias idades (adultos, crianças e adolescentes).

Confira também: Curso agente de viagem Senac SP 2012

Cursos gratuitos de teatro SP: unidades Sesi

As aulas grátis serão ministradas nos Centros de Atividades das unidades Sesi de São José dos Campos, Campinas (Amoreiras), Birigui, Piracicaba, Mogi das Cruzes, Rio Claro, Itapetininga, Mauá, Santos, Marília, Sorocaba, Araraquara, Franca, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Na capital e na Grande São Paulo, o curso sem custo de teatro será oferecidoem Santo André, Vila Leopoldina, Osasco, Vila das Mercês e A.E. Carvalho.

Aproveite para participar desses eventos gratuitos (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos de teatro Sesi SP: inscrições

Os interessados em participar das aulas de iniciação teatral devem procurar a Secretaria Única do Sesi mais próximo para efetuar a matrícula de acordo com o seguinte cronograma: entre os dias 2 e 15 de julho o atendimento será exclusivamente para os beneficiários da indústria e os estudantes do Sesi-SP; a partir do dia 16 de julho, as vagas remanescentes serão abertas ao público da comunidade em geral.

Saiba mais sobre: Curso operador de telemarketing Senac SP 2012

Os candidatos devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento (menores de 18 anos precisam comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal) no ato da inscrição. As aulas devem começar no dia 6 de agosto, nos horários e dias definidos pela unidade Sesi e devidamente informados no momento da matrícula do aluno.

Os Núcleos de Artes Cênicas do Sesi-SP, que completam 25 anos em 2012, estão promovendo atividades gratuitas de teatro. O principal objetivo do programa é utilizar a linguagem teatral como ferramenta para a conscientização da comunidade, melhorando dessa forma a qualidade de vida dos participantes e colaborando com o exercício da cidadania. Os interessados em mais informações sobre o projeto devem entrar em conato pelo telefone (11) 3528-2000.

Outros artigos

Perfume: cuidados para escolher

14/01/2013

Perfume: cuidados para escolher

O perfume está presente entre homens e mulheres dos mais diferentes gostos e estilos. As fragrâncias acompanham a humanidade há séculos e com o passar do tempo veio ...

Luminárias da Philips – modelos

14/12/2011

Luminárias da Philips – modelos

[caption id="attachment_351435" align="alignnone" width="350" caption="As luminárias Philips são modernas e arrojadas."]Luminária no formato de fadinha, perfeita...

Curso De Polidor Automotivo

20/05/2015

Curso De Polidor Automotivo

Curso De Polidor Automotivo - O polidor automotivo é um profissional muito requisitado no mercado de trabalho, isso porque o seu serviço exige habilidade e cuidado p...