Cursos gratuitos de sustentabilidade de negócios FGV 2012

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira, 25 de outubro, o Walmart em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), promoverá o curso gratuito “Sustentabilidade Aplicada aos Negócios: Orientações para o gestor”. O objetivo da qualificação, que tem dez horas de duração, é o auxilio dos gestores de empresas a entender os desafios e oportunidades que apareceram com a crescente importância da sustentabilidade nas corporações, apresentando mudanças na estratégia e nas operações que viabilizam diferenciais competitivos.

Leia mais sobre oportunidades de ter qualificação sem sair de casa: Cursos gratuitos online FGV 2012

A FGV promove educação à distância gratuitamente (Foto: Divulgação)

Cursos de sustentabilidade gratuitos

A qualificação na área sustentável é a terceira desenvolvida em parceria com o Walmart e que aborda a temática, que cada vez mais está em debate em todo o planeta e com isso motiva novidades no setor. Entre as principais finalidades do programa de ensinamentos de sustentabilidade estão: apresentar os principais fatos e conceitos relativos ao tema; atitudes em relação à sustentabilidade; provocar reflexão nos participantes sobre seus hábitos e conhecer as possibilidades de mudança na gestão empresarial.

PUBLICIDADE

Confira mais sobre as modalidades de cursos gratuitos que a Fundação Getúlio Vargas oferece : FGV cursos gratuitos online 2012

O curso das FGV está com inscrições abertas pelo site da instituição (Foto: Divulgação)

O curso gratuito de sustentabilidade conta com diversos países para disponibilizar sem custo para o participante de materiais didáticos por meio da internet. A vantagem desse tipo de capacitação é que além de ser 100% gratuita e tratar de um tema que está sendo descoberto a cada dia, é que por se tratar de ensino á distância existe um conforto e uma adequação a rotina do aluno.

Para obter mais informações sobre o curso e para ver dados específicos sobre os módulos de aula que estarão disponíveis a partir do dia 25 de outubro, acesse o site http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.