Cursos Gratuitos de Informática PRODERJ 2010

Cursos Gratuitos de Informática Proderj 2010

Se você acha que é tarde demais para aprender você esta enganado, pois hoje em dia se há muitas maneiras de qualificação pratica e o melhor gratuitas, e neste post vamos falar exatamente sobre estas oportunidades. Confira!

Já está aberta a inscrição para cursos gratuitos de informática do Proderj – Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro, que estão colocando a disposição 50 vagas para curso gratuito de Alfabetização Digital para a terceira idade.

As aulas serão dadas no Centro de Internet Comunitária de Copacabana, que fica no 19º BPM, no seguinte endereço: Rua Figueiredo Magalhães 550. Os cursos vão começar no dia 22 de fevereiro. Mais não é só isso, em abril, o Proderj vai iniciar, um curso de Internet para terceira idade avançado, com maior interatividade para facilitar a vida dos moradores do bairro de Copacabana.

No Rio de Janeiro o bairro de Copacabana possui a maior concentração de idosos por isso vão ser oferecidos cursos avançados para terceira idade por lá, com oportunidades de maior interatividade é abrir novos mundos e conforto também.

Os cursos gratuitos de alfabetização digital RJ vão ocorrer em quatro horários:

-9:00h às 10:30h;
-10:30h às 12:00h;
-13:30 às 15:00h;
-15:00h às 16:30;

Os cursos gratuitos para idosos RJ vão ter duração de dez dias, com carga horária de 15 horas. Para se inscrever, basta comparecer ao 19º BPM levando em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, e preencher um formulário. Os cursos grátis de alfabetização digital acontece, além do telecentro de Copacabana, nos CICs da Uerj, na Universidade da Terceira Idade (Unati) e no localizado no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá.

Atenção, pois as próximas unidades a receberem o curso para a Melhor Idade serão Urca, localizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Morro Dona Marta, em Botafogo. Aproveite esta oportunidade, boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0