Cursos gratuitos de informática em Olinda 2017

Cursos gratuitos de informática em Olinda 2017 abrem inscrições a partir dessa segunda-feira, dia 27 de março, trazendo várias oportunidades de qualificação para quem deseja conhecer melhor a área tecnológica.

Cursos gratuitos de informática em Olinda 2017 (Foto: Pixabay)

A oferta está sendo disponibilizada pelo Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), vinculado à Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda, cidade localizada na região metropolitana de Recife.

São 160 vagas abertas nessa oferta de cursos grátis Pernambuco 2017, distribuídas entre duas opções de qualificação, cujas aulas têm previsão de início para o dia 10 de abril. Confira os detalhes abaixo e veja como garantir a sua vaga.

Cursos gratuitos de informática em Olinda 2017

Aprenda a mexer no computador fazendo o curso de Informática Básica (Foto: Pixabay)

Um dos cursos grátis NTECI Olinda 2017 é o de Informática Básica, que tem o objetivo de ampliar os conhecimentos dos participantes no manuseio do computador, internet, arquivos, documentos e programas básicos do Windows, entre outros assuntos.

A outra alternativa de cursos gratuitos Olinda 2017 é o de Excel Básico, que aborda a criação de planilhas eletrônicas, gerenciamento de dados e elaboração de gráficos, entre outras ferramentas encontradas no popular programa que faz parte do pacote Office.

O curso de Excel gratuito é outra opção disponibilizada (Foto: Pixabay)

Abertos a toda a comunidade, esses cursos grátis de informática PE 2017 têm como pré-requisito básico a idade mínima de 14 anos. Há opções de turmas nos períodos da tarde e da noite, segundo o NTECI.

Cursos gratuitos de informática em Olinda 2017 inscrição

As aulas acontecerão no NTECI (Foto: Reprodução NTECI)

Interessado em participar de um dos cursos NTECI 2017 gratuitos? As inscrições podem ser feitas diretamente no Núcleo, que fica na Rua 15 de Novembro, 135, Varadouro. O atendimento no local é das 8h às 12h e das 14h às 20h, nos dias úteis.

É preciso apresentar a idade, CPF e comprovante de endereço (originais e cópias), além de duas fotos 3×4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Maiores informações sobre os cursos de Informática e Excel grátis podem ser obtidas por meio dos telefones (81) 3305-1072 e (81) 3305-1073.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0