Cursos gratuitos de idiomas Orla Rio

A Copa do Mundo de 2014 está cada vez mais próxima e junto com ela a necessidade de um bom atendimento aos turistas que…

A Copa do Mundo de 2014 está cada vez mais próxima e junto com ela a necessidade de um bom atendimento aos turistas que estão por vir. Pensando nisso a concessionária Orla Rio está oferecendo cursos gratuitos de espanhol e inglês, para os donos e funcionários de quiosques das praias de Copacabana e do Leme, Zona Sul, do Rio de Janeiro.

O objetivo da empresa é dar apoio e capacitar os profissionais que trabalham nessa área, para poder prestar um bom atendimento, entendendo com fluência, para a grande movimentação e fluxo de turistas. Apesar da cidade já receber muitos turistas a expectativa é que a demanda seja muito maior nos próximos anos.

O curso tem duração total de dois meses, para cada língua, e ajudará nos conhecimentos básicos em ambos os idiomas. O início das aulas acontecerá em outubro.

Todo mundo sabe que o número de turistas que irão visitar a cidade do Rio de Janeiro aumentará e muito com os eventos esportivos que vão acontecer. E para que os profissionais que trabalham nos quiosques não percam clientela e saibam entender e atender os turistas, o objetivo da Orla Rio é oferecer a cada dois meses novas vagas e turmas para os cursos de inglês e espanhol, afirma o presidente da Orla João Marcello.

A concessionária ainda planeja oferecer cursos para qualificação do atendimento, higiene e segurança dos quiosques. No total serão disponibilizados nove cursos com duração de um dia, cursos como: Boas Práticas, Segurança Alimentar, Técnicas de Atendimento, Segurança no Trabalho, Básico para Atendimento, Otimização de Cardápio e Vendas.

Os interessados em participar dos cursos ou interessados em saber maiores detalhes, podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3816-2280.

Leia Também:  As melhores piadas sobre a derrota do Brasil

Top