Cursos Gratuitos de Idiomas Governo de SP 2015-2016

Os cursos gratuitos de idiomas governo de SP 2015-2016   reforçam a importância do estudante brasileiro de aprender outros idiomas para que possam se comunicar e até mesmo arrumar uma ótima colocação no mercado de trabalho exterior, vale lembrar que para os alunos da rede estadual que queiram aprender inglês, espanhol ou francês, fiquem sabendo que o programa de aperfeiçoamento em idiomas do governo do estado de São Paulo oferece cursos de idiomas para os jovens interessados, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os cursos de idiomas gratuitos em São Paulo.

Cursos Gratuitos de Idiomas Governo de SP 2015-2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Cursos Gratuitos de Idiomas Governo de SP 2015-2016

Foram geradas mais de 362 mil vagas para os cursos grátis de idiomas, sendo que essas vagas serão distribuídas pelos municípios com mais de 50 mil habitantes no estado de São Paulo, o público alvo dos cursos de idioma são os alunos do 2º e 3º ano do ensino média e da educação de jovens e adultos, ao todo no estado de São Paulo já existem mais de 58 mil alunos estudando em 96 centros de Estudos de línguas, vale a pena conferir.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS SP 2015 – GOVERNO DE SP

Cursos têm durações variadas

Duração dos cursos variam de acordo com o nível (Foto Ilustrativa)

A duração dos cursos gratuitos do governo de SP, são variados, sendo que o curso de inglês tem duração de um ano e os demais cursos, como espanhol e francês duram até três anos, vale a pena se dedicar mais aos estudos e aprender o suficiente para que possam se comunicar com pessoas nativas de outros países, como Estados Unidos, França e Espanha, além de outros países que utilizam esses idiomas para comunicação.

Como fazer a inscrição?

Informações podem ser acessadas no site do programa (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos grátis de idiomas em SP, deverão ser realizadas exclusivamente onde os alunos estão matriculados, caso haja vagas disponíveis nas escolas de idiomas particulares que são conveniadas ao programa, o candidato será automaticamente selecionado, sendo uma ótima oportunidade para os jovens que pretendem aprender um dos idiomas mais falados no mundo todo.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DA ETEC DO ESTADO DE SÃO PAULO

CEL

Materiais online dão apoio ao curso do programa (Foto Ilustrativa)

Quem quiser fazer um bom curso de idioma e ainda está no ensino médio ou fundamental, pode procurar uma unidade do CEL (Centro de Estudos de Língua), que oferece bons cursos gratuitos em parceria com o governo do estado de São Paulo. Além disso, a entidade também oferece materiais online para um estudo mais aprofundado. Quem quiser saber mais detalhes pode acessar a página oficial do programa no www.educacao.sp.gov.br/centro-estudo-linguas.

Quer mais dicas sobre cursos? Confira nossos outros artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0