Cursos gratuitos de idiomas em João Pessoa 2016

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de idiomas em João Pessoa, na Paraíba, trazendo novas oportunidades para quem deseja aprender uma língua estrangeira. As novas turmas têm previsão de início para agosto.

Cursos gratuitos de idiomas em João Pessoa 2016 (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis de línguas, estão sendo oferecidas um total de 530 vagas, pelo Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), da Prefeitura de João Pessoa, distribuídas entre cinco opções de cursos.

As vagas são destinadas aos alunos do ensino fundamental (5º ao 9º ano) da rede municipal de ensino, aos servidores do município, funcionários da área de turismo e também ao público em geral, conforme a Prefeitura.

Cursos gratuitos de idiomas em João Pessoa 2016

Curso grátis de inglês é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer cursos gratuitos Celest João Pessoa 2016 têm à disposição, para as novas turmas do projeto, vagas para os cursos grátis de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão, no caso das línguas estrangeiras.

A oferta também traz vagas para o curso gratuito de Libras (Língua Brasileira de Sinais), permitindo aprender o segundo idioma oficial do Brasil, que possibilita a inclusão, por meio da comunicação entre pessoas surdas e pessoas ouvintes.

Curso gratuito de francês (Foto Ilustrativa)

As novas turmas dos cursos grátis de Espanhol e Inglês terão opção de horários nos períodos da manhã, tarde e noite, enquanto o curso grátis de Francês só terá turma no período da tarde. Já os cursos de Alemão e Libras contarão com aulas apenas no período noturno.

Inscrições para cursos do Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa

Curso gratuito de espanhol (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos grátis em João Pessoa devem ser feitas na sede do Celest, que fica na Avenida Ruy Barbosa, 853, 1º andar, bairro da Torre, no Condomínio Edifício Beira Rio Center, até o dia 29 de julho.

Para efetuar a matrícula nos cursos gratuitos do Centro de Línguas Estrangeiras, os alunos da rede municipal de ensino devem apresentar cópia do RG (do aluno e do pai/responsável), declaração da escola, foto 3×4, comprovante de endereço e Passe Legal.

Já os servidores da PMJP e os trabalhadores da área de turismo, interessados em participar dos cursos grátis PB 2016, precisam levar cópias do RG, contracheque ou declaração de trabalho e comprovante de residência, além do diploma de nível fundamental ou médio.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0