Cursos gratuitos de hotelaria e gastronomia, Campos do Jordão 2012

PUBLICIDADE

Graças a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 (ambas acontecerão no Brasil) o mercado de trabalho em alguns segmentos está mais aquecido. O problema é que em determinadas regiões do Brasil não se encontra mão de obra qualificada. Para sanar esse problema e ainda ajudar quem não tem emprego ou chances de crescimento profissionais por falta de capacitação, algumas instituições promovem cursos gratuitos em áreas como a de culinária, hotelaria e turismo.

Quer fazer um curso gratuito em Campos do Jordão? Então, leia o texto a seguir: Cursos gratuitos Campos do Jordão 2012 – Via rápida

 

PUBLICIDADE
A cidade de Campos do Jordão está com inscrições abertas para vários campos de trabalho (Foto: Divulgação)

Oportunidades em cursos gratuitos em Campos do Jordão

Se você mora em Campos do Jordão e não tem condições financeiras de pagar por um curso técnico no segmento de hotelaria e culinária, saiba que o Instituto Federal São Paulo (IFSP) abriu vagas para cursos gratuitos em hotelaria e gastronomia, com foco em capacitar a população local para o mercado turístico, pois essa cidade tende a receber ainda mais visitantes na época dos jogos da Copa e das Olimpíadas.

Leia mais sobre oportunidades de empregos gratuitos: SENAC Campos do Jordão Cursos Gratuitos

 

A cidade está com muitas promoções de cursos grátis (Foto: Divulgação)

Inscrições para cursos gratuitos em hotelaria e gastronomia

As aulas dos cursos gratuitos em hotelaria e gastronomia de Campos do Jordão, que terão início em outubro, acontecerão nos períodos vespertino e noturno. O objetivo desses cursos é que os participantes saiam aptos a trabalhar com eventos em geral, restaurantes e em hotéis, sempre atendendo da melhor forma os visitantes da cidade. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (28 de setembro), na sede do IFSP. Cada curso gratuito de qualificação profissional conta com 25 oportunidades e a carga horária de 160 horas.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.