Cursos Gratuitos de Hotelaria e Agricultura: Cursos em Caçapava 2010

Cursos Gratuitos de Hotelaria e Agricultura Cursos em Caçapava 2010

Para você que busca conhecimentos na área de hotelaria e agricultura em Caçapava está sendo oferecido curso gratuitos de Olericultura e Fruticultura. Os cursos são totalmente gratuitos. Confira!

Já esta sendo disponibilizadas as inscrições para os cursos gratuitos de Hotelaria e Agricultura, os cursos são oferecidos através da parceria entre a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura e o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

-Serão duas modalidades de curso: Olericultura e Fruticultura o curso de Olericultura abrange informações sobre a instalação de hortas e terá aulas práticas nos dias 11 e 12 de março, das 8:00h às 17:00h, no Viveiro Municipal – no Parque Residencial Eldorado.

-O curso de Fruticultura aborda a instalação de pomar. Acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, das 8:00h às 17:00h, na Chácara Recanto Beija-Flor – Rua Particular da Família de Dona Teresa, 105 – Boa Vista.

Vão ser disponibilizadas 20 vagas para cada um dos cursos grátis de agricultura, sendo que o interessado deve ter mais de 16 anos, e ser alfabetizado. Os cursos são para jovens que queiram aprender mais sobre Hotelaria e agricultura.

Se você deseja realizar sua inscrição Para fazer a inscrição para os dois cursos, basta os interessados ir até a Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura (Rua Mal. Eduardo Sócrates, 254 – Vila Dr. Rosalvo), levando RG e CIC. Mais informações poderá ser encontrado pelo telefone (12) 3553-3222. Não perca esta chance, boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0