Cursos gratuitos de capacitação profissional SENAC São Carlos 2014

Os cursos gratuitos de capacitação profissional SENAC São Carlos 2014 são uma excelente oportunidade para os moradores da cidade do interior paulista que estão querendo melhorar o currículo para buscar novas oportunidades de emprego.

O SENAC São Carlos está oferecendo vagas em vários cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Ministrados através da parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e a Fundação Educacional de São Carlos (Fesc), os cursos gratuitos que fazem parte desta oferta abrangem as áreas de moda e beleza e tecnologia da informação.

Incluídos na modalidade de cursos livres presenciais, eles terão as aulas realizadas nas dependências da Fesc, com os professores e a metodologia pedagógica do SENAC São Carlos, visando à capacitação dos participantes para futura atuação no mercado de trabalho.

Cursos SENAC SP com inscrições abertas 2014

Cursos de Moda SENAC SP

Cursos gratuitos de capacitação profissional SENAC São Carlos 2014

O curso de montador e reparador de computadores faz parte da oferta (Foto: Divulgação)

A oferta de cursos gratuitos de capacitação profissional SENAC São Carlos 2014 é para os cursos de Operador de Computador, Montador e Reparador de Computador e Confeccionador de Bijuterias, todos eles com carga horária mínima de 160 horas/aula.

No caso do curso grátis de Operador de Computador, a turma 1 terá inscrições abertas até o dia 2 de junho e as aulas serão realizadas entre 10 de junho e 27 de agosto, enquanto a turma 2 terá inscrições de 9 de julho a 2 de setembro, com as aulas acontecendo de 9 de setembro a 17 de novembro.

Já a turma do curso gratuito de Montador e Reparador de Computador terá as inscrições abertas de 18 de junho a 8 agosto e as aulas acontecendo entre os dias 18 de agosto e 20 de novembro, e o curso de Confeccionador de Bijuterias receberá os cadastros entre 4 de junho e 25 de julho, com as aulas sendo realizadas de 4 de agosto a 3 de outubro.

Como se candidatar

As aulas serão ministradas pelo SENAC São Carlos em parceria com a Fesc (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar dos cursos gratuitos SENAC São Carlos 2014 devem efetuar o cadastro através do site do SENAC SP, onde estão as informações completas a respeito de cada habilitação.

De maneira geral, os pré-requisitos incluem idade mínima de 16 anos, ensino médio completo ou em curso e renda familiar mensal de até dois salários mínimos. Além disso, os candidatos não podem estar matriculados em outros cursos do SENAC, estar participando de outras seleções de bolsas da instituição ou ter abandonado curso como bolsista do SENAC nos últimos dois anos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0