Cursos gratuitos da Fundação ACL 2015

Conheça mais detalhes sobre os cursos gratuitos da Fundação ACL 2015. A entidade de caráter filantrópico oferece formação gratuita de qualidade e ainda desenvolve muitas outras atividades que incentivam o conhecimento, como é o caso dos workshops e palestras.

Cursos gratuitos da Fundação ACL 2015. (Foto: Divulgação)

A Fundação ACL foi criada em 1987, com o propósito de formar líderes capazes de transformar a sociedade. A entidade funciona como uma verdadeira escola para a vida, já que desenvolve competências de Autorrealização, Comunicação e Liderança.

Sem qualquer vínculo político e religioso, a Fundação ACL espera contribuir com o desenvolvimento de líderes produtivos, que sejam capazes de fazer a diferença no contexto social no qual vivem. Todas as atividades procuram exercitar a liderança e a capacidade de tomar decisões, dois atributos que são muito importantes para obter sucesso profissional, familiar e social.

Leia mais: Curso de Liderança e Motivação Gratuito Online

Cursos gratuitos da Fundação ACL 2015

Os cursos são gratuitos e focados na formação de líderes. (Foto: Divulgação)

A fundação desenvolve a Técnica ACL, uma técnica comportamental que amplia os conhecimentos a respeito de diferentes temas. As aulas acontecem em grupo ou individualmente, mas sempre com o propósito de desenvolver as potencialidades de autoconhecimento de cada aluno. Assim, é possível aprender a se comunicar melhor, encontrar a autorrealização e se transformar em um líder confiante.

Confira a seguir mais informações sobre os cursos gratuitos da Fundação ACL 2015:

Os cursos contribuem com o sucesso profissional, pessoal e social. (Foto: Divulgação)

Curso sobre medo

O medo tem um lado negativo e outro positivo, pois ao mesmo tempo em que impede a realização de alguns projetos, também é uma forma de preservação das pessoas. O curso ministrado por Antonio Virgílio falará sobre diferentes temas, como angustia, dicionário de fobias, condicionamentos da criança, adolescência, antecipação do futuro entre outros. As aulas serão realizadas de 19 a 30/jan, de 2ª a 5ª feiras, das 19h30 às 22h30.

Curso sobre Integração no Ambiente

O curso ajuda a conhecer os mecanismos da mente humana, ao falar sobre a modificação na conduta, a solidão a autoidealização, a dependência afetiva e muitos outros temas. O início das aulas está previsto para 03/fev, das 19h30 às 22h30. Os encontros acontecerão de 3ª e 5ª feiras.

Curso sobre Vencedores, Não Vencedores, Perdedores

O curso mostra como os indivíduos tomam decisões corretas e incorretas em suas vidas, além do que apresenta as atitudes que caracterizam um verdadeiro vencedor. As aulas terão início no dia 02/fev, das 19h30 às 22h30, de 2ª e 4ª feiras.

A Fundação ACL tem cursos que ajudam a driblar os males da ansiedade. (Foto: Divulgação)

Curso sobre Tensão e Ansiedade

Tanto a tensão quanto a ansiedade são sensações que tomam conta da vida das pessoas e lidar com elas pode ser um grande problema. Ao longo do curso, os alunos aprendem a se livrar dos pensamentos negativos. As aulas serão realizadas a partir de 02/fev, das 19h30 às 22h30, 2ª e 4ª feiras.

A programação de cursos gratuitos da Fundação ACL 2015 já foi divulgada e o número de vagas é limitado. Para se inscrever, basta comparecer à unidade, que fica na R. Capitão Cavalcanti, 297 04017-000 – Vila Mariana, São Paulo – SP. O telefone de contato é (11) 5549.3880. Você também pode fazer a sua inscrição através do site www.acl.org.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0