Cursos Gratuitos da Cisco 2010

cursos-da-cisco-gratuitos-2010

Felizmente a quantidade de cursos profissionalizantes gratuitos no mercado vem aumentando bastante isso possibilita que consigamos garantir o nosso espaço, aqui vamos falar um pouco sobre os cursos gratuitos da cisco 2010, espero que ajude você a encontrar o que precisa.

Se você quer estar realizando curso de cisco grátis então saiba que deve estar consultando uma entidade do CIEE mais próxima, levando-se em consideração que abriram cerca de 88 vagas, o curso vai ter inicio no dia 26 de abril, e vai possibilitar educação profissional de qualidade para os seus alunos.

O curso de cisco gratuitos CCEE é essencial para quem pretende estar ocupando a área profissional no cargo de analista de service-desk, ou seja, o profissional terá a capacitação para conseguir aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops.

Saiba que os cursos grátis CCEE vão estar recebendo inscrições até o dia 15 de Abril, por isso não deixem de dirigir-se há uma entidade mais próxima para que você consiga realizar as suas inscrições e evidentemente participar dessa excelente opção de capacitação profissional disponível.

Para os cursos grátis de Cisco CCEE serão formadas turmas para manhã (das 8h30 às 12h30) e tarde (das 13h30 às 17h30). Lembrando também que as aulas serão ministradas duas vezes por semana, 2ª e 4ª ou 3ª e 5ª feiras sendo assim você poderá estar escolhendo os dias em que lhe convém.

Os laboratórios de informática do CIEE ficam localizados na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP, corra! Agora você já tem todas as informações de que precisa para estar garantindo a sua vaga e também um bom curso para entrar no seu currículo e conseguir transformá-lo em uma fonte de renda. Espero que aproveitem as dicas em que foram destacadas aqui, boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0