Cursos gratuitos Cepef, MS 2012

PUBLICIDADE
Os cursos gratuitos tem o intuito de capacitar mão de obra (Foto: Divulgação)

Se você mora no Estado de Mato Grosso do Sul, saiba que o Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef) está com inscrições abertas para cinco cursos de qualificação profissional gratuita. No total, serão ofertadas 280 vagas para essas capacitações. As inscrições começam na próxima quinta-feira, 7 de junho, e terminam no dia 1° de julho.

O objetivo do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima é promover cursos técnicos sem custo para os estudantes que não tenham condições de arcar com as despesas de uma qualificação profissional, possibilitando assim, o desenvolvimento socioeconômico da família do cidadão contemplado com o beneficio, além da comunidade em geral, já que essa pessoa terá mais facilidade de inserção no mercado de trabalho, tendo uma renda própria que ajuda na manutenção das necessidades de sobrevivência de seus familiares.

Leia também: Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

PUBLICIDADE

As capacitações profissionais gratuitas oferecidas pelo Cepef são: Técnico em Biblioteconomia (vespertino); Técnico em Comunicação Social (matutino e vespertino), Técnico em Cozinha (vespertino); Técnico em Eletrotécnica (noturno) e Técnico em Recursos Humanos (noturno).

Os cursos são destinados a pessoas de baixa renda (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar dos cursos a custo zero precisam se inscrever no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, que está localizado na Rua Antonio da Silva Vendas, n° 115, Bairro Miguel Couto, na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

Leia também: Cursos de Finanças EAD, Senac SP 2012

O Cepef é a instituição estadual que oferece a educação profissional técnica de forma integrada ou concomitante ao Ensino Médio, ou seja, em períodos alternados. Com essa formação. O intuito das qualificações promovidas gratuitamente pela organização é o desenvolvimento intelectual e financeiro dos participantes. Para mais informações acesse: www.cepefsed.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.