Cursos gratuitos Ceat Araraquara 2012

PUBLICIDADE

No último dia 5 de novembro começaram as inscrições para os cursos gratuitos de recepcionista em meios de hospedagem e auxiliar administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Araraquara. As modalidades foram disponibilizadas com a intenção de ajudar quem não tem emprego ou que quer se aperfeiçoar, mas devido ao custo não tem como pagar.

Leia mais sobre: Cursos Gratuitos do Pronatec Araraquara 2012

Aproveite as oportunidades de cursos gratuitos e conquiste uma boa chance de entrar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos Ceat Araraquara

Os interessados devem fazer sua inscrição nos cursos profissionalizantes de recepcionista em meios de hospedagem e auxiliar administrativo no Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat), localizado na Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), 2.310, no Centro, com horário de atendimento das 8h às 16h. Para fazer o cadastro é necessário apresentar, no ato da inscrição, cópias do RG, CPF, comprovante de renda, de escolaridade (declaração escolar ou histórico).

PUBLICIDADE

Se houver um número maior de inscritos do que a quantidade de vagas disponibilizadas pelo projeto a organização do programa não descarta a possibilidade de formação de novas turmas. Os cursos terão início no dia 26 de novembro, em local ainda a ser definido dentro da área central da cidade, e também no Espaço Kaparaó. No total, são 60 vagas disponibilizadas gratuitamente em Araraquara.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Araraquara 2012 – Via Rápida

Entre em contato com o Ceat Araraquara para mais informações sobre os cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

O curso gratuito do Ceat para recepcionista em meios de hospedagem tem 30 oportunidades em aberto e pode ser realizado no período da manhã (das 8h às 12h), tarde (das 14h às 18h) ou noite (das 18h às 22h), de segunda à sexta-feira. Os interessados em se cadastrar nos cursos do Ceat devem ter idade mínima de 18 anos, serem alfabetizados e possuirem noções de cálculos básicos.

Já o curso de auxiliar administrativo do Ceat Araraquara, que também oferece 30 postos, só poderá ser feito no período da tarde, das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira. Para se candidatar a uma oportunidade, é preciso ter idade acima dos 16 anos e ensino médio incompleto. Para mais informações entre em contato por meio do telefone: (16) 3301-1599.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.