Cursos gratuitos CE 2012

PUBLICIDADE

Capacitação profissional. É exatamente isso que falta para quem não consegue se recolocar no mercado de trabalho, ou até, que nunca trabalhou. No entanto, pagar por um curso técnico ou profissionalizante nem sempre faz parte da realidade das pessoas. Esse tipo de capacitação custa caro e não “cabe no bolso” de todos. Exatamente por isso que algumas instituições filantrópicas oferecem cursos gratuitos.

O curso de telemarketing capacita profissionais para esse segmento que cresce muito. (Foto: Divulgação)

Não deixe de conferir essa matéria especial: Pronatec Fortaleza cursos gratuitos 2012-2013

Cursos gratuitos Centro Cultural Quilombola: Ceará

O Centro Cultural Quilombola, que está localizado na Comunidade Quilombola de Alto Alegre, na cidade de Horizonte, está com inscrições abertas para preencher as turmas dos cursos gratuitos de auxiliar de crédito e telemarketing. No total, são 45 oportunidades em aberto, distribuídas na seguinte forma: 20 para auxiliar de crédito e 25 para telemarketing. 

PUBLICIDADE
A capacitação profissional pode ser o caminho para a conquista de um emprego. (Foto: Divulgação)

Inscrições dos cursos grátis do Centro Cultural

Para não deixar essa grande chance de capacitação passar em branco, fique atento com relação aos prazos de inscrição, que serão encerrados no dia 10 de agosto. Para se inscrever em um dos cursos gratuitos do Centro Cultural Quilombola é necessário ir até lá e se inscrever com os documentos necessários que são: declaração de escolaridade, cópia do Cartão NIS, comprovante de residência, CPF e RG

As pessoas interessadas em participar dos cursos gratuitos e que pretendem se candidatar para alguma das qualificações disponíveis precisam ter mais de 16 anos e cursar a partir do sétimo ano do ensino fundamental.  As aulas vão começar a serem ministradas no dia 20. Para obter mais informações entre em contato através do telefone (85) 3336.2147.

Você quer conhecer mais cursos gratuitos promovidos no Ceará? Então, não deixe de ler a matéria a seguir: SEBRAE CE, Curso Qualificação Profissional Turismo Grátis Fortaleza

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.