Cursos Gratuitos Barra Mansa 2011

Se você esta querendo investir em si próprio para que consiga oportunidades no mercado de trabalho, é primordial que você pense seriamente em uma formação, que é uma das formas de conseguir ter sucesso na sua vida profissional. E para quem mora no estado do Rio de Janeiro (RJ), e deseja se qualificar ai vai sugestão, pois estão abertas as inscrições para cursos gratuitos em Barra Mansa 2011.

Nos dias de hoje as empresas estão mais preocupadas em contratar profissionais que tenham em seu currículo algum curso, pois a mesma necessita de pessoas que estejam aptas a exercer diferentes funções em uma organização. Então para os moradores de Barra Mansa – RJ, que estão a fim de profissionalizar, não perca a oportunidade de fazer um curso gratuito 2011 na área de vendas.

O curso que vai ser disponibilizado em Barra Mansa é uma oferta do Sicomércio de Barra Mansa com o Sebrae, mais a idéia da realização deste curso é a secretaria de Desenvolvimento Econômico, que pertence a prefeitura da cidade de Barra Mansa – no Rio e a mesma disponibiliza este curso na área de vendas, que é uma área bem promissora e bem requisitada no mercado.

Para quem deseja realizar os cursos em Barra Mansa RJ 2011 na área de vendas, não fique de fora desta grande oferta. Os cursos oferecidos pelo Sebrae são os seguintes:

Qualidade no Atendimento ao Cliente;

Técnicas de Vendas;

Os interessados em realizar os cursos gratuitos devem se dirigir para o seguinte endereço: – Rua José Maria da Cruz, nº 55, sala 204. O candidato deve ir diretamente ao endereço acima, pois a inscrição será feita na hora. Aproveite a oportunidade!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0