Cursos gratuitos ArcelorMittal Itaúna 2013

Em busca de profissionais que se identifiquem com a área de informática e possam realizar um bom trabalho em suas unidade, a ArcelorMittal Itaúna está oferecendo novas vagas para o curso gratuito de informática e manutenção de computadores. As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2013.

Leia mais sobre: Vagas de estágio na Arcelormittal Tubarão

 

A ArcelorMittal Itaúna está oferecendo aulas gratuitas na área de informática (Foto: DivulgaçãO)

Inscrições nos cursos gratuitos da ArcelorMittal Itaúna

As pessoas interessadas em realizar as inscrições nos cursos gratuitos da ArcelorMittal precisam estar adequadas ao pré-requisitos. As aulas atenderão pessoas com idade na faixa entre 18 e 25 anos, de acordo com a modalidade escolhida. Além da formação de profissionais para ocupar cargos na companhia, a ArcelorMittal está preparando os jovens para ingressar nas empresas locais na área de informática, pois a realização da qualificação não é garantia de contratação na companhia, mas os profissionais terão conhecimento específico em uma área e poderão se inscrever em processos de seleção em outras companhias.

Saiba mais sobre: Programa de estágio ArcelorMittal Brasil 2013- inscrições

No ato da inscrição é necessário apresentar os documentos abaixo:

– 1 foto 3×4

– 1 cópia da certidão de nascimento ou identidade

– 1 cópia de conta da Cemig

Os documentos devem ser colocados em um envelope com telefone e entregue na ArcelorMittal, à Rua Clara Chaves, 150, Bairro São Judas Tadeu.

Para mais informações ligue para os telefones: (31) 3249-4400 e (31) 3242-5239

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2013.

Aulas de informática te ajudaram a conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Sobre a ArcelorMittal Brasil

Quem não conhece a companhia pode não ter ciência da oportunidade que é fazer cursos gratuitos profissionalizantes oferecidos por ela. A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. A companhia é relativamente nova, pois nasceu em dezembro de 2005, mas reúne três das mais competitivas fabricantes de aço do Brasil: a ArcelorMittal Tubarão, a ArcelorMittal Aços Longos e a ArcelorMittal Vega. Com capacidade de produção de 13 milhões de toneladas de aço por ano, mais de 17 mil empregos diretos foram gerados em 32 unidades industriais no Brasil, na Argentina (Acindar) e na Costa Rica (ArcelorMittal Costa Rica). Acesse o site www.arcelormittal.com.br para mais informações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0