Cursos gratuitos Acessa São Paulo 2012

PUBLICIDADE

Muitas pessoas deixam de entrar no mercado de trabalho por não possuir dinheiro para investir em qualificação profissional. Nesse ponto, as famílias de classe baixa são as que mais sofrem. Para oportunizar o conhecimento e difundi-lo em vários âmbitos, muitas instituições oferecem cursos gratuitos de especialização e capacitação.

Cursos gratuitos São Paulo: Cursos gratuitos São Paulo 2012 – Via rápida

O Acessa SP atende crianças e adultos em todo o estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

 

PUBLICIDADE

Ciclo de oficinas gratuitas do Acessa São Paulo

Os moradores de São Paulo podem ficar animados com relação a oportunidades de capacitação profissional de qualidade e gratuita. Isso porque estão abertas as inscrições para ciclo de oficinas gratuitas do Acessa São Paulo que é um órgão da Secretaria de Gestão Pública do Estado. As pessoas interessadas em participar dessa ação devem procurar o posto do Acessa, localizado no Parque da Juventude, das 9 horas às 17 horas, com o RG original em mãos, de terça-feira a quinta-feira, dia 4 para fazer a matrícula.

Modalidades de cursos promovidos pelo Acessa São Paulo

As modalidades de cursos oferecidos pelo Acessa São Paulo atendem várias áreas, por isso vale a pena conferir: Internet Básica, Introdução à Informática Básica, Montagem e Manutenção de Micro Computadores, Enquadramento e Olhar, Fotografia Digital – Composição, Seja livre, use Linux e Artes Gráficas – De cartazes a Banners na Internet. No total estão sendo oferecidas 140 oportunidades.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Pronatec Senac SP 2012

Acesse o site do Acessa SP para ter mais dados sobre o programa (Foto: Divulgação)

Início das aulas pelo Acessa SP

As aulas serão ministradas a partir do dia 8 de outubro, no Parque da Juventude. Existem cursos gratuitos do programa que oferecem encontros durante a semana, já outros promovem os ensinamentos e palestras aos sábados. A divisão de horário e versatilidade do mesmo é para atender um número maior de participantes.

Para saber mais sobre o projeto, ter acesso a futuras vagas em cursos e demais dados sobre o programa, navegue no site: http://www.acessasaopaulo.sp.gov.br/.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.