Cursos Gratuitos a Distância 2011 SEBRAE SP

Que tal realizar uma qualificação para o mercado de trabalho? E que tal se esta qualificação for gratuita e a distância? Atualmente o SEBRAE…

Por Redacao em 22/03/2011

Que tal realizar uma qualificação para o mercado de trabalho? E que tal se esta qualificação for gratuita e a distância?

Atualmente o SEBRAE SP está com matriculas abertas para vinte e uma oportunidades em cursos gratuitos a distância 2011. As aulas são voltadas para quem deseja iniciar um negócio ou melhorar sua empresa. Para fazer qualquer uma das capacitações, que dão direito a certificados, basta se cadastrar no portal do SEBRAE SP: www.sebraesp.com.br/ead.

E não acabou não, pois cada capacitação do SEBRAE colocadas a disposição vão conter três horas de duração e, após o cadastro, o participante poderá iniciar as aulas imediatamente e tem até quinze dias para terminar o conteúdo. Os empreendedores podem fazer quantos cursos quiserem, basta finalizar um para iniciar o seguinte.

Olha só a grande oferta de cursos à distância do SEBRAE SP 2011 vão funcionar assim: 10 cursos para quem quer iniciar um negócio e 14 para quem quer administrar melhor a empresa. Durante as aulas para quem já possui um negócio são abordados temas como vendas, preço, controle de gastos e atendimento.

Já os futuros empreendedores vão ter à disposição cursos de planejamento, fluxo de caixa e motivação, entre outros. Criatividade, empreendedorismo e negociação são módulos comuns aos dois perfis de empreendedores. Não percam. As aulas têm foco na prática, com ferramentas para aplicar no negócio.

Esta grande oferta dos cursos do SEBRAE SP 2011 é ótima e é a primeira vez em que não é necessária a formação de turmas para que se inicie as aulas, que contam com grandes recursos como o de áudio e vídeo. As capacitações do SEBRAE SP seguem uma linha didática e e completa e ficam disponíveis vinte quatro horas por dia.

OBS: Os alunos podem tirar dúvidas com consultores por chat, no próprio site ou por telefone. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

 

Top