Cursos Gratuitos 2010 Cultura Afro

Cursos Gratuitos 2010 Cultura Afro

A cultura afro vem crescido muito nos últimos tempos, pensando nisso e em também a dar oportunidades a jovens, o núcleo Odomodê esta com inscrições para cursos gratuitos 2010 em Vitória. Confira!

O Núcleo Odomodê oferece cursos gratuitos em Vitória ES, são 150 vagas que serão distribuídas em seis oficinas como:

  • Percussão;
  • Teatro;
  • Forró;
  • Dança;
  • Canto etc;

Para se inscrever, é preciso ser morador de Vitória e ter idade entre 15 e 24 anos. Esta é uma oportunidade maravilhosa para quem não possui uma boa renda para bancar um bom, curso. Para as pessoas que gostam de moda e deseja aprender mais sobre o assunto, pode ser inscrever na oficina sobre o tema de cursos gratuitos de moda.

Há também cursos gratuitos de capoeira e canto. Além das oficinas gratuitas oferecidas pelo Núcleo Odomodê, o projeto tem como principal objetivo, buscar estimular, sensibilizar e mobilizar os jovens para a questão das desigualdades raciais e sociais, que ainda se ocorre muito preconceitos. As vagas para os cursos de canto e capoeira já estão abertas e são disponíveis 25 vagas.

Para realizar sua inscrição para os cursos gratuitos em Vitória 2010 basta se inscrever nas oficinas, o jovem interessado deve comparecer ao Odomodê, apresentar o documento de identidade e preencher uma ficha de cadastro. Os horários de inscrição são de segunda a sábado, das 9:00 às 18:00 horas. Mais informações segue aqui o endereço: Rua Areobaldo Bandeira, 04, Horto, Vitória. Ou ligue para : (27) 3317-0350. Corra e faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Boa sorte!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply