Cursos em Manaus Grátis 2011

Estão sendo oferecidos cursos em Manaus grátis 2011, as oportunidades são de cursos técnicos de nível técnico de nível médio na modalidade integrada ao ensino médio e subsequente, as inscrições tiveram inicio no dia quatro de outubro deste ano. Estão a disposição cursos profissionalizantes em diversas áreas.

Os cursos técnicos gratuitos em Manaus para 2011, que são disponibilizados pela IFAM – Instituto Federal do Amazonas AM, não perca esta chance, pois o mercado de trabalho esta muito competitivo, mais quem possui em seu currículo um curso técnico adquire maiores possibilidades de bons empregos.

O campus IFAM ofertara os cursos técnicos gratuitos 2011 no campus de Manaus centro, Manaus distrito industrial e Manaus zona leste, o processo de seleção da IFAM vai ser feito diretamente ao candidato, onde o mesmo poderá estar escolhendo apenas um curso entre os níveis médio da modalidade integrada ou subseqüente.

Confira os cursos técnicos gratuitos da IFAM para 2011:

Técnico em Informática;
Técnico em Edificações;
Técnico em Mecânica;
Técnico em Eletrotécnica;
Técnico em Eletrônica;
Técnico em Química;
Técnico em Ambiente;
Técnico em Segurança do Trabalho;
Técnico em Sistemas de Controles Automotivos;
Técnico em Manutenção de Equipamentos Eletrônicos;
Técnico em Florestas;
Técnico em Recursos Pesqueiros;
Técnico em Agropecuária;
Técnico em Secretariado;
Técnico em Mecatrônica;

Todos os cursos disponibilizados, possui uma grande procura de profissionais capacitados para o cardo, se você estiver interessado na oferta basta se inscrever ate o dia 29 de outubro através do seguinte site: www.ifam.edu.br para os candidatos que não possuem acesso a internet é possível se inscrever nos campus de Manaus centro, Manaus distrito industrial e Manaus zona leste.

Para que a inscrição para os cursos técnicos gratuitos IFAM 2011 sejam realizados com sucesso o candidato terá que desembolsar R$ 30,00 para taxa de matricula, que pode ser paga em qualquer agencia bancaria. A prova do processo seletivo será aplicada no dia 5 de Dezembro de 2010, e abordará as seguintes disciplinas:

Língua Portuguesa;
Química;
Física;
Biologia;
Conhecimentos Gerais;
Matemática;

Fique ligado, pois o resultado do processo de seleção será divulgado no dia 17 de dezembro de 2010 nos postos de atendimento e no site do IFAM: http://www.ifam.edu.br

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0