Cursos EaD Senac Amapá 2016

São muitas as instituições que oferecem cursos à distância para seus alunos. Uma delas é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os chamados cursos EaD Senac Amapá 2016. Com unidades em várias cidades brasileiras, o centro de ensino oferece cursos totalmente à distância, 100 % presenciais ou integralmente via EaD. Os alunos podem escolher a melhor forma de conquistar conhecimento.

Cursos EaD Senac Amapá 2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Cursos EaD Senac Amapá 2016

Os cursos EaD Senac Amapá 2016 são oportunidades para moradores da região que não podem fazer o curso presencial e possuem computador e internet para estudar. Vale lembrar que os cursos dos senac são de boa qualidade qualidade e a entidade é reconhecida no País inteiro pelo ensino.

Leia mais informações sobre: SENAC AMAPÁ CURSOS GRATUITOS EM MACAPÁ

Modalidades de cursos à distância do Senac Amapá

Entidade oferece diversas modalidades de cursos EAD (Foto Ilustrativa)

O Senac Amapá oferece algumas modalidades de cursos à distância. Por meio do site www.ap.senac.br você poderá ter acesso a informações de matrícula para as turmas de 2013. Os cursos ficam disponíveis no portal eletrônico e são separados por segmento educacional, sendo eles:

– Desenvolvimento Educacional e Social

– Gestão de Negócios

– Turismo, hospitalidade e lazer

Cursos rápidos em diversas áreas

Em cada área de atuação você encontra vários cursos rápidos, com custo a partir de R$ 40,00. Entre as modalidades de cursos à distância do Senac Amapá estão: Gestão de Serviços; Auxiliar de Pessoal, Contabilidade para Não Contadores, Rotinas Contábeis, Técnicas de Vendas, Português e redação Empresarial, Matemática, Gestão de Pequenos Negócios, entre outros. Para mais informações acesse: www.ap.senac.br.

Leia mais informações sobre: Curso de educação infantil gratuito a distância

Acesse o site do Senac Amapá para conhecer todos os cursos disponíveis (Foto: Divulgação)

Dados sobre o aumento da Educação à Distância no Brasil

Os cursos livres gratuitos à distância, promovidos por instituições tornaram-se uma alternativa para as pessoas que buscam qualificação, mas não tem condições e nem tempo a perder com um trajeto até a escola. Segundo dados do Censo do Ensino Superior 2010 do Ministério da Educação (MEC), divulgado em outubro de 2011, e do Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância (Abraed), os estudantes brasileiros estão procurando mais pela Educação à Distância (EaD), sendo que ultrapassou os cursos presenciais no país.

Ensino a distância tem ganhado cada vez mais espaço (Foto Ilustrativa)

Entre 2009 e 2010, por exemplo, o crescimento de participantes de aulas à distância foi de 10,9%, sendo que as presenciais cresceram 6,45% no mesmo período. No total, 2,5 milhões de estudantes procuraram os cursos livres à distância em busca de qualificação profissional, idiomas e preparação. Para graduação a busca do ensino EaD foi de 930,2 mil e para pós-graduação cerca de 150 mil novos alunos.

Confira mais dicas e artigos sobre esse e outros temas aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0