Cursos EAD em Celulose e papel – Senai 2013

Quem está precisando incrementar seu currículo com um curso, mas não tem muito tempo livre para estudar pode encontrar nos cursos de ensino a distância uma boa oportunidade para se atualizar. O Senai, maior complexo de ensino tecnológico e profissional, da América Latina oferece diversos cursos de ensino a distância, além das opções presenciais nas modalidades de aprendizagem, cursos técnicos, tecnológicos, de especialização, qualificação e aperfeiçoamento. Na área de celulose e papel, o Senai ministra 13 cursos exclusivamente pela internet. Saiba mais:

Faça cursos de celulose e papel sem sair de casa (Foto: divulgação)

Cursos EAD em Celulose e papel – Senai 2013

Conheça os cursos EAD em Celulose e papel oferecidos pelo Senai:

Acabamento

Com 20 horas de duração esse curso capacita profissionais para trabalhar com sistema de acabamento do papel. O curso conta com apostila, sala virtual e tira-dúvidas via chat, e-mail ou telefone.

Approach flow

Esse curso tem oito horas de duração e capacita os profissionais para trabalhar com caixa de entrada, válvula de gramatura, bomba de mistura, e depuração. Disponível no site www.senai-cetcep.com.br.

Cursos estão disponibilizados na web (Foto: divulgação)

Caixa de entrada

Também disponível no endereço www.senai-cetcep.com.br, esse curso ensina os alunos a lidar com diversas atividades relacionadas à caixa de entrada.

Caixa de vácuo

Capacita profissionais para trabalharem com desenho, funcionamento, arranjo e caixas de baixo vácuo. Tem oito horas de duração e pode ser encontrado no mesmo endereço acima. Nessa mesma série, o Senai ainda traz os cursos de caldeira de recuperação, caustificação, cozimento, depuração, evaporação, foils, prensagem, Rolos / forming board rolo cabeceira e secagem.

São 13 opções de cursos na área (Foto: divulgação)

 

Para mais informações sobre os cursos EAD em Celulose e Papel do Senai acesse o site da unidade do Senai Paraná ou entre em contato pelo e-mail [email protected]. Se desejar conhecer outros cursos e modalidades oferecidas pela Rede Senai de Educação a Distância, acesse o site http://www.senai.br/ead/.

Leia também: Curso de qualificação Celulose e Papel – Senai 2013

Cursos Profissionalizantes em Celulose e Papel – Senai 2013

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0