Cursos EAD em Automotiva – Senai 2013

Você precisa atualizar seus conhecimentos profissionais, mas está sem tempo de frequentar um curso regular? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece vários cursos na modalidade de Educação a distância. Na área de automotiva são ministrados nove cursos, quatro deles são semipresenciais e acontecem na unidade de Curitiba, no Paraná. Saiba mais:

Faça cursos EAD em automotiva (Foto: divulgação)

Cursos EAD em Automotiva – Senai 2013

Os cursos EAD em Automotiva – Senai 2013 oferecidos exclusivamente pela internet são uma sequência de aulas sobre mecânica que se iniciam com “Bê-a-bá da mecânica 01 – O motor do automóvel” e abordam também as seguintes matérias “O sistema elétrico do automóvel”, “O sistema de freios do automóvel”, “O sistema de suspensão do automóvel” e “Bê-a-bá da mecânica 05 – Matenha seu automóvel sempre novo”. O material dos cursos está disponível para download no site http://www.pr.senai.br/maringa/.

Solução para quem não tem muito tempo livre (Foto: divulgação)

Na modalidade semipresencial, o Senai oferece o curso de Reparador de freios de automóveis, que tem o objetivo de capacitar o profissional para conhecer, diagnosticar e consertar sistemas de freios de veículos leves. O curso tem 56 horas de duração, 24 horas destinadas a aulas presenciais e 32 horas para aulas de automotiva em ensino a distância.

Enriqueça seu currículo com os cursos do Senai (Foto: divulgação)

Outros cursos de ensino a distância oferecidos pelo Senai em Automovia

Uma opção é o curso de Reparador de motores de automóveis, que qualifica profissionais para identificar os componentes do motor para o diagnóstico e reparação. O curso também é semipresencial com tutoria por e-mail. O Senai também ministra os cursos de eletroeletrônica veicular e gerenciamento eletrônico do motor na mesma modalidade. Todos os cursos de ensino a distância semipresencial em Automotiva são realizados na Unidade do Senai de Curitiba, localizada na Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3271-7400 ou pelo e-mail [email protected].

Veja também: Cursos Profissionalizantes em Automotiva – Senai 2013

Curso de qualificação Automotivo – Senai 2013

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0