Cursos EAD Educação a distância Anhanguera 2015

São várias as opções de cursos EAD Educação a distância Anhanguera 2015, que atendem às pessoas interessadas em ingressar no ensino superior, mas que não têm como frequentar as aulas presenciais.

A Anhanguera oferece diversas opções de cursos online, de graduação, pós-graduação e outras modalidades (Foto: Divulgação)

Com a correria do dia a dia, nem sempre sobra tempo para que você possa fazer tudo o que deseja, como estudar, por exemplo. Mas com os benefícios oferecidos pela tecnologia, é possível estudar de casa ou do trabalho, utilizando um computador conectado à internet, fazendo um curso à distância.

Presente em vários estados, a Faculdade Anhanguera é uma das instituições que oferecem curso superior a distância, permitindo que pessoas de diferentes regiões do país possam realizar o sonho de ingressar na faculdade.

Anhanguera Pronatec Cursos Gratuitos 2014-2015

Curso superior à distância

Cursos EAD Educação a distância Anhanguera 2015

Cursos EAD Educação a Distância Anhanguera 2015 (Foto: Divulgação)

Os cursos EAD Anhanguera são divididos em duas modalidades. Uma delas é a semipresencial, na qual o aluno estuda através da internet, na maior parte do tempo, e vai a um polo presencial duas vezes por semana, para assistir às teleaulas e interagir com colegas e tutores.

A outra é a modalidade online, em que o estudante acompanha todas as aulas e faz diversas atividades via internet, contando com suporte de um tutor a distância, tendo que ir ao polo presencial apenas para o encontro inaugural e duas vezes a cada semestre, para a realização das provas.

Algumas das opções de cursos a distância Anhanguera são:

– Administração

– Biomedicina

– Ciência da Computação

– Ciências Biológicas

– Pedagogia (Licenciatura)

– Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

– Serviço Social

– Engenharia Civil

– Engenharia Elétrica

– Engenharia Mecânica

Para conhecer a lista completa de opções EAD Anhanguera, acesse o site www.anhanguera.com. Vale lembrar que a oferta depende do polo presencial da sua região e que a instituição tem ainda outros tipos de cursos online.

Inscrições

Os cursos EAD Anhanguera estão divididos nas modalidades semipresencial e online (Foto: Divulgação)

Interessados em fazer cursos EAD Educação a distância Anhanguera 2015 devem se inscrever no vestibular Anhanguera 2015, através do site www.vestibulares.br, onde estão todas as informações a respeito do processo seletivo.

Vale lembrar que a instituição oferece a opção do vestibular agendado, na qual você pode escolher a data em que fará as provas. Outro detalhe importante é que os cursos da Anhanguera são pagos, mas a instituição tem parceria com vários programas de bolsas estudantis, como o ProUni.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0