Cursos de qualificação Senac Rio Preto 2012

PUBLICIDADE
O Senac é uma insituição de capacitação profissional (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de São José do Rio Preto (SP), está com vários cursos de qualificação profissional em aberto que vão da área de estética a administrativa. A capacitação é destinada as pessoas que buscam aprimoramento profissional ou querem ampliar suas chances no mercado de trabalho. O Senac oferece bolsas de estudo de até 100% de acordo com a renda familiar do candidato e regras do curso. Para concorrer a uma oportunidade de gratuidade é necessário ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos.

O processo seletivo do Senac para a escolha dos alunos bolsistas mudou recentemente. Antes, era feita uma análise entre os candidatos ao benefício, sendo que a pessoa mais carente, com menos recursos financeiros, dentro das exigências da qualificação, era a contemplada. Atualmente, quem se inscrever primeiro leva o beneficio, desde que esteja dentro das especificações da área e dos parâmetros sociais determinados pelo Senac para a concessão de bolsa. Para mais informações sobre o assunto acesse o portal do Senac.

Leia também: Cursos para Empreendedores Individuais 2012

PUBLICIDADE
As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Senac (Foto: Divulgação)

Os cursos de Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas, Project 2010, Formação Cisco CCNA Exploration 4.0, 2124 – Programando com C# e 3ds Max 2011 – Básico, fazem parte da listagem dos que estão com processo de seleção em aberto, inclusive para bolsistas. Também existem capacitações na área de automação, estética, moda, design, segurança do trabalho, publicidade e propaganda com gratuidades disponíveis ou descontos na mensalidade.

Os interessados em realizar um dos cursos profissionalizantes da instituição atentos com relação aos requisitos, que sofre variações de acordo com a área pretendida e a qualificação escolhida. As inscrições no Senac são realizadas por meio do site (www.sp.senac.br) ou pessoalmente nas unidades. No caso de São José do Rio Preto o endereço é: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 – Santa Cruz. O telefone para contato é: (17) 2139-1699. Mais informações no site do Senac de São José do Rio Preto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.