Cursos de padeiro em Goiânia 2013

PUBLICIDADE

O curso de padeiro é um dos mais procurados do Brasil e conta com um amplo número de vagas, pois em qualquer região do Brasil, o povo brasileiro adora tomar um bom café da manhã, de preferência com pão. A região de Goiânia é uma das que possuem diversos cursos na área, dentre eles alguns gratuitos, confira!

Cursos de padeiro em Goiânia 2013 (Foto: Divulgação)

Curso de Padeiro e Confeiteiro

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) foi  criado especialmente pelo governo federal para ajudar milhares de brasileiros, que desejam se profissionalizar e conquistar melhores posições no mercado de trabalho. O Pronatec de Goiânia, um dos mais completos do Brasil, conta com o curso de Padeiro em Aparecida de Goiânia, que também alia técnicas de confeitaria, onde os interessados aprenderão a trabalhar com diversos tipos de pães, bolos, tortas e doces de padaria, saindo do curso com um diploma e experiência.

O curso de Padeiro e Confeiteiro Goiânia é aberto apenas sob demanda. Por isso é necessário se informar através do Sine Aparecida, localizado na Rua 11 de Maio, Centro, ou pelo telefone: 0800 646 0157.

PUBLICIDADE

Cursos de Culinária em Goiânia, Escolas Técnicas Em Gastronomia

Pronatec e OVG oferecem cursos gratuitos. (Foto: Divulgação)

Gastronomia Patrícia Marques

A chef de cozinha Patrícia Marques ministra diversos cursos na cidade de Goiânia, e dentre eles estão alguns que podem ser interessantes para aqueles que buscam cursos de padeiros. Os cursos de Patrícia Marques são mais específicos e possuem pouco tempo de duração, em geral, apenas um dia, além de possuírem preços acessíveis. Conheça alguns:

  • Tortas de Confeitaria
  • Curso de Tortas Doces
  • Curso de Tortas Salgadas de Confeitaria
  • Curso de Tortas de Confeitaria

Para mais informações sobre os cursos de padaria e confeitaria em Goiânia 2013,acesse www.gastronomiapatriciamarques.com.br.

Cursos de padeiro e confeiteiro em Goiânia 2013 (Foto: Divulgação)

Curso de Panificação Fundação OVG

A Oficina Educacional Comunitária da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) conta com diversos cursos e auxílios para jovens e adultos que desejam se profissionalizar, entre eles, está o curso de panificação em Goiânia.

Os cursos profissionalizantes da OVG geralmente são ministrados por profissionais de alto nível, e contam com uma média de 400 horas de estudo, onde os interessados aprenderão tudo sobre a panificação, desde a etapa inicial até a finalização do alimento.

Para mais informações sobre os cursos e oficinas OVG, acesse www.ovg.org.br ou ligue (62) 3201-9387. A Organização das Voluntárias de Goiás está localizada na Av. T, 14 – Setor Bueno  Goiânia – GO, 74230-130. Entre em contato com a organização e informe-se sobre as datas e inscrições o curso de padeiro em Goiânia 2013.

PUBLICIDADE

Cursos de confeitaria em Goiânia 2013

Leia também:

2 Comentários

  • gostaria de mais informaçoes sobre o curso de padeiro ,
    quando e que começa e como fonciona ,sobre quantos meses e o curso

  • queri saber as condisoes de pagamento

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.