Cursos de música gratuito SP 2013

PUBLICIDADE

Ao longo do tempo, os direitos e oportunidades para pessoas com deficiência aumentaram, com leis que garantem acesso a novos serviços. Em São Paulo, capital, cursos de música gratuitos para quem tem deficiência visual estão sendo oferecidos na Casa de Cultura Brasilândia. É uma chance para que as pessoas que desejam aprender sobre música, possam fazer isso sem precisar gastar dinheiro e sem a necessidade de já ter feito algum tipo de aula de música antes. Saiba mais como e onde a oficina gratuita de música é realizada.

Oportunidade para pessoas com deficiência visual aprenderem sobre música (Foto: divulgação)

Cursos de música gratuito SP 2013

Os cursos de música gratuitos SP 2013 para deficientes visuais ocorrem todas as quartas-feiras e são ministradas pela professora e musicista Iris Faceto. As aulas são matutinas, começam as 9 e terminam às 12 horas. As inscrições são direcionadas a pessoas que possuem deficiência visual ou que têm baixa visão. E as pessoas que ainda não sabem nada de música, não precisam ficar preocupadas, porque a oficina não exige conhecimentos prévios no assunto.

As aulas acontecem uma vez por semana e têm duração de três horas (Foto: divulgação)

Quem pode fazer os cursos de música gratuitos SP 2013 para deficientes visuais

Os cursos de música para deficientes visuais em São Paulo são totalmente grátis e qualquer pessoa que possua mais de sete anos de idade pode se inscrever para as aulas. Se você ficou interessado entre em contato com a Casa de Cultura no telefone (011) 3922-7664 ou 3922-9123 para se inscrever. Se preferir, dirija-se até a instituição pessoalmente. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. O endereço é Praça Benedicta Cavalheiro, s/nº, Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, SP.

PUBLICIDADE
Sede da Casa de Cultura Brasilândia, que fica na Zona Norte da cidade de São Paulo (Foto: divulgação)

Confira mais dicas de cursos de música: Curso de Música a Distância – EAD

Graduação em Música – Preços – Faculdades

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.