Cursos de Mestrado na UESB 2011

PUBLICIDADE

Se você esta a procura de uma especialização maior, o mestrado é a melhor solução para você então. Um curso de mestrado para quem não sabe, tem como beneficio focar em outras áreas de conhecimento e com um grau de especialização maior. A UESB disponibiliza alguns cursos de mestrado 2011 com a principal intenção de oferecer a interessados um aprendizado mais focado, permitindo aprofundar conhecimentos de forma mais segmentada e direcionada.

Só pode realizar um curso de mestrado, pessoas que já tenham concluído uma faculdade, o mestrado privilegia a especialização. Estão abertas as inscrições para três campis da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, os cursos de mestrado na UESB 2011 disponíveis são: Linguística, no campi de Vitória da Conquista; Educação Científica e Formação de Professores, em Jequié; e Mestrado em Ciências Ambientais, em Itapetinga.

Foi-se colocado pela assessoria da universidade, as informações sobre o processo seletivo destinado ao primeiro semestre de 2011, para o mestrado da UESB, as informações concretas ainda não foram divulgadas, mais é certo que os cursos serão disponibilizados de acordo com a divulgação aqui colocada por nós. Já as aulas e atividades estão previstas para começar em 2011. Ainda de acordo com a Ascom, estão em análise outras propostas de cursos de Mestrado para a UESB.

PUBLICIDADE

Atualmente, a UESB conta com nove cursos de mestrado, espalhados nos três campi da universidade confira qual são os cursos:

Mestrado em Memória: Linguagem e Sociedade;
Mestrado em Enfermagem e Saúde;
Mestrado em Genética, Biodiversidade e Conservação;
Mestrado em Cultura, Educação e Linguagens,
Mestrado em Engenharia de Alimentos;
Mestrado em Química;
Mestrado com Área de Concentração em Fitotecnia;
Mestrado com Área de Concentração em Produção de Ruminantes;
Mestrado em Zootecnia, Agronomia e Veterinária;

Adquira maiores informações através do portal da UESB: www.uesb.br

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de fazer o curso de mestrado em Quimica, pela UESB, no momento o que eu tenho que fazer para porder escrever nesse curso, por favor entra em contato comigo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.