Cursos de Inglês nas Férias Cultura Inglesa 2010

PUBLICIDADE

Serão oferecidos durante o mês de julho cursos intensivos de férias através da escola de inglês Cultura Inglesa, de São Paulo, com turmas do nível básico ao avançado. Os cursos terão desconto de 25% no pagamento, que também pode ser parcelado.

Os Cursos de Inglês nas Férias Cultura Inglesa 2010 são compostos por quatro aulas semanais de 3h20 minutos cada. Neste período de um mês, será ensinado aos estudantes o conteúdo de um semestre letivo, estes então avançarão um módulo.

A Cultura Inglesa vai disponibilizar ainda, no mês de julho, cursos especiais de conversação e de revisão gramatical.

PUBLICIDADE

Durante os cursos de inglês os alunos terão acesso a recursos tecnológicos como os quadros interativos – lousas digitais, para criar desenhos, modificar textos, projetar e trabalhar imagens, usar softwares e navegar na internet.

Além dos recursos citados acima que são fornecidos com a finalidade de tornar mais fácil o aprendizado, a escola também disponibiliza a ferramenta pedagógica e-Campus. Trata-se de um ambiente virtual criado pela mesma e pela editora inglesa Macmillan Education para prática de inglês via internet.

Para participar dos cursos de inglês ou cursos especiais durante as férias de julho 2010 é só entrar em contato com a Cultura Inglesa através do telefone (11) 3095-4466 ou do site http://www.culturainglesasp.com.br/homepage.mmp.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.