Cursos de inglês gratuitos 2015

Fazer um dos cursos de inglês gratuitos 2015 representa uma oportunidade para a vida pessoal e profissional. Em primeiro lugar, o domínio da língua inglesa abre caminhos para fazer uma viagem internacional e conhecer novas culturas. O aprendizado a nível básico, intermediário ou avançado também contribui com a montagem de um currículo mais interessante. Então, aproveite nossas dicas e faça uma programação de estudos para este ano ainda.

Cursos de inglês gratuitos 2015 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Cursos de inglês gratuitos 2015

Cursos de inglês gratuitos 2015: Sendo o inglês o idioma mais falado no mundo, é natural que o ensino dos seus conceitos assuma tanto prestígio na sociedade. Quem faz um curso de inglês normalmente tem mais chances de impulsionar a carreira e facilidade para construir uma vida acadêmica de relevância.

Leia mais informações sobre: Cursos de Idiomas Gratuitos 2015 CEL

Ensino de qualidade

Escolas oferecem ensino gratuito de qualidade (Foto Ilustrativa)

Há várias escolas de idiomas espalhadas pelo país, algumas prometem até o ensino do inglês em tempo recorde através do método intensivo. Mas, como nem todas as pessoas possuem condições financeiras para arcar com as mensalidades, é necessário buscar alternativas para aprender a língua.

Ensino de inglês a distância

Algumas instituições de ensino estão incorporando o sistema EaD para oferecer cursos gratuitos de inglês a distância. Esta modalidade é viável para quem não tem tempo de frequentar aulas presenciais e nem dinheiro para arcar com todos os gastos de uma escola particular. A educação a distância conta com recursos avançados para ensinar o conteúdo aos alunos, propor exercícios e fazer avaliações.

Estudante também consegue encontrar bons cursos online (Foto Ilustrativa)

Como qualquer tipo de curso à distância, o aluno deve se dedicar as aulas e fazer todas as lições propostas pela plataforma. Todas as competências precisam ser desenvolvidas ao longo da aprendizagem, tais como a fala, leitura, escrita e interpretação.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS EM SP 2015

Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vai abrir 50 mil vagas para o curso gratuito de inglês à distância. A iniciativa tem como objetivo atender aos estudantes da rede estadual e foi divulgada oficialmente por meio de um evento online. Segundo a coordenadora da Evesp (Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo), trata-se do primeiro curso totalmente à distância promovido para os alunos do Ensino Médio das escolas estaduais.

Evesp é opção de estudo para alunos da rede pública de ensino (Foto Ilustrativa)

O curso de inglês a distância dispõe de uma plataforma dinâmica para favorecer o aprendizado. Ele possui um conteúdo que pode ser acessado pelo aluno de qualquer computador e permite desenvolver várias atividades. A Evesp propõe um curso composto por oito módulos com 10 horas cada, além de disponibilizar 320 tutores treinados para orientar os jovens.

Saiba mais sobre cursos e estudos aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0