Cursos de Idiomas Real Time

Cursos de idiomas Real Time: A Real Time possuía uma rede de franquias espalhada por diversas regiões, esta no mercado a cerca de 10 anos,…

Cursos de idiomas Real Time: A Real Time possuía uma rede de franquias espalhada por diversas regiões, esta no mercado a cerca de 10 anos, já formou em media mais de 100 mil alunos sob um método de ensino dinâmico e revolucionário. A real time proporcionava aos alunos o aprendizado de uma segunda língua o inglês e o espanhol de maneira rápida, eficaz, dinâmica e o melhor divertida.

Cursos de Idiomas Real Time (Foto Ilustrativa)

Cursos de Idiomas Real Time

Nos cursos de idiomas Real Time era utilizada a técnica e método de de conversação como sua principal abordagem juntamente com alguma gramática, não utiliza sistema de tradução, pois é muito mais fácil o aluno aprender o inglês compreendendo o sentido das frases do que traduzir palavra por palavra.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE IDIOMAS FISK

Exercícios com base no cotidiano

Estudo era feito com base nos desafios do cotidiano (Foto Ilustrativa)

Você na Real time aprendia através de situações do seu cotidiano e ao mesmo tempo trabalha os tempos verbais de uma maneira natural como se estivesse aprendendo sua lingua nativa. Os professores respeitam o ritmo de aprendizagem do aluno e desde a primeira aula você começa a dar os primeiros passos na fala através de materiais dedáticos que lhe proporciona ouvir e repetir para melhor sonorização das palavras.

Quem estudava, economizava!

Quem entrava na Real Time e economizava dinheiro, pois com os cursos de idiomas da escola você saia falando inglês fluentemente e preparado para enfrentar o mercado de trabalho ou mesmo aquela viagem para o exterior.

Escola tinha ensino de qualidade e um baixo custo (Foto Ilustrativa)

A Real Time procurou romper os antigos conceitos de aprendizagem com relação a aprender um segundo idioma, pois eles achavam que só se aprendia inglês quem tivesse dom natural, capacidade intelectual, morasse em um pais estrangeiro e outros, mas a real Time veio para mostrar que o ser humano é dotado de capacidade inata de se comunicar oralmente desde que seja estimulado adequadamente é capaz de aprender qualqquer coisa ou mesmo outros idiomas.

Leia Também:  Cursinhos para concursos em Goiânia

Leia mais informações sobre: CURSO DE IDIOMAS UFF

Material didático com base na turma

Seu material didático e baseado nas necessidades do seu publico-alvo sando um bom aproveitamento e facilidade de aprendizagem e para isso utiliza de expressões do dia a dia e recursos audiovisuais.

Material era elaborado de acordo com a turma (Foto Ilustrativa)

Não diga que hoje em dia você não esta bem preparado para uma viagem ou mesmo o mercado de trabalho por falta de opção de aprender uma segunda língua, pois não e verdade, em todas as cidades há uma ou varias escola de idioma, vá a luta e garanta seu lugar ao sol.

Quer mais dicas sobre cursos? Confira os artigos que preparamos pra você sobre esse e outros assuntos, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top