Cursos de Graduação da UFCG 2011

PUBLICIDADE

Já se iniciou a inscrição para o curso de graduação da UFCG 2011, as inscrições para o vestibular vão permanecer abertas ate o dia 27 de setembro. A UFCG – Universidade Federal de Campina Grande esta com uma excelente oferta para todos os gostos, pois será disponibiliza ao todo 4.750 vagas, destinadas a 67 cursos de graduação.

Para concorrerem a uma dessas vagas para a graduação da UFCG 2011 os interessados terão que pagar uma taxa de matricula no valor de: R$ 15,00. Para os candidatos que se matricularem nos cursos de Arte Mídia, Desenho Industrial e Música, o valor da taxa será de: R$ 10,00 em razão da aplicação da prova de habilidade específica. Os candidatos terão que estar também inscritos pela primeira vez no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2010), cujas provas irão ser usadas para fins de avaliação.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no campus de Campina Grande, e suas sedes nos demais campi, vão atender aos interessados em realizar as inscrições para o vestibular UFCG 2011 das 8:00h às 11h30 e das 14:00h às 17:00h. As provas do Enem 2010 vão ser aplicadas pelo consórcio contratado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep nos dias 6 e 7 de novembro de 2010.

PUBLICIDADE

As inscrições da UFCG devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, pela página eletrônica (www.comprov.ufcg.edu.br) ou através do link Vestibular no Portal da UFCG (www.ufcg.edu.br).

Ao acessar o site o interessado em realizar o curso de graduação deverá preencher integralmente o formulário de inscrição, tendo em mãos o RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Alistamento Militar (ou equivalente) e o número da inscrição no Enem 2010. Ai é só preencher os dados lá solicitados, após este procedimento, deve imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União), com o valor total do documento, correspondente ao valor da taxa de inscrição; e anexar (upload) uma fotografia 3×4 recente em arquivo JPG, com no mínimo 10kb e no máximo 60kb.

Atenção, pois a utilização de dados falsos implicará na exclusão do candidato, além da aplicação das penalidades previstas no Código Penal. Agora é só se inscrever!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.