Cursos de gastronomia SENAC Campos-RJ 2015

Cursos de gastronomia SENAC Campos-RJ 2015 estão com as inscrições abertas, para as aulas que terão início ainda nesse mês de maio, atendendo às pessoas dessa importante cidade da região Norte Fluminense, interessados em adquirir novos conhecimentos na área de culinária.

Cursos de gastronomia Senac Campos-RJ 2015 (Foto Ilustrativa)

Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, há vagas para os cursos de Auxiliar de Cozinha, Pizzaiolo e Cozinheiro, que ajudam na qualificação de novos profissionais para esses segmentos, que contam com uma grande demanda por trabalhadores na região.

Na unidade do Senac RJ em Campos dos Goytacazes existe uma completa infraestrutura para os cursos de gastronomia, com destaque para a cozinha-laboratório, na qual os alunos aprendem na prática, permitindo que os futuros profissionais saiam preparados para o mercado de trabalho.

Senai RJ cursos gratuitos 2015 Firjan

Cursos de gastronomia SENAC Campos-RJ 2015

Curso de Cozinheiro (Foto Ilustrativa)

Contando com aulas presenciais, os cursos de gastronomia do SENAC em Campos dos Goytacazes fazem parte da modalidade de cursos livres, sendo abertos para o público em geral, com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Trata-se de cursos pagos, mas há algumas vagas gratuitas para essas qualificações, oferecidas através do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), cujas oportunidades são destinadas, prioritariamente, às pessoas de baixa renda.

Curso de Auxiliar de Cozinha (Foto Ilustrativa)

Curso de montagem e soldador gratuito Senai Campos-RJ 2015

Confira alguns detalhes sobre esses cursos SENAC RJ em Campos:

– Auxiliar de Cozinha (carga horária de 200h/aula)

Aulas às segundas e quartas, no período noturno, com início em 18 de maio.

– Cozinheiro (carga horária de 500h/aula)

Aulas às quartas e sextas, no período noturno, com início em 20 de maio.

– Pizzaiolo (carga horária de 24h/aula)

Aulas às terças e quintas, no período noturno, com início em 26 de maio.

Como se inscrever

Curso de Pizzaiolo (Foto Ilustrativa)

Querendo participar de um desses cursos de gastronomia SENAC RJ 2015? Basta ir à unidade do SENAC em Campos dos Goytacazes, que fica na Rua Cora de Alvarenga, 151, para fazer a sua inscrição, levando a documentação completa. As inscrições podem ser feitas até o dia de início das aulas.

Cursos gratuitos Sest Senat

Maiores informações podem ser obtidas através do site do SENAC Rio, do e-mail [email protected] ou pelo telefone (22) 2739-6000.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0