Cursos de Francês em SP

Uma das línguas mais lindas de se estudar e que até traz um ar romântico pode ser aprendida em um dos cursos de francês em SP. Ela é de origem românica e atualmente é falada por mais de 160 milhões de pessoas em todo o mundo e muitos aspirantes a ter fluência na língua passam horas á fio, em cursos ou em frente à internet, na tentativa de falar por começo ao menos algumas palavras corriqueiras do francês.

Cursos de Francês em SP (Foto Ilustrativa)

Cursos de Francês em SP

Cursos de francês em SP: Apesar de não ser tão falado quanto o inglês, a quantidade de pessoas interessadas em falar o idioma francês é simplesmente enorme. Só mesmo nas grandes capitais, como é o caso de São Paulo, são pessoas de todos os níveis sociais, culturais e das mais diversas motivações que procuram um curso de francês para conseguir ensaiar um simples diálogo.

Leia mais informações sobre: CURSO DE FRANCÊS GRATUITO EM SP

Outros países que falam a mesma língua

A título de curiosidade, a língua francesa é falada, oficialmente, também na Suíça, na Bélgica, Guiana Francesa, Indochina, Haiti, Madagascar e parte do Canadá. Todos estes países foram colonizados pela França. No caso do Brasil, o que há mesmo são alguns interessados em saber mais sobre as riquezas no vocabulário deste idioma bem como as técnicas para assimilar melhor a língua.

Vários países, como o Canadá, também cultivam a língua francesa (Foto Ilustrativa)

As aulas de francês em SP são cheias de novidades em metodologias porque são muitas escolas fundadas a cada ano com a proposta de inovar e tornar mais fácil o aprendizado do idioma. O objetivo é fazer com que o aluno vá muito além do J´etaime, Bon ju, Como sa va e outras expressões que são do dia-a-dia dos franceses.

Conversação e interação

A ideia é fazer com que o estudante, logo nos primeiros meses de curso, consiga fazer um diálogo direto, sem interrupções, nem que seja de poucos minutos. Ao longo do estudo, com disciplina e boa didática, a quantidade de tempo para seguir em uma conversa em francês, com muita fluência, já passa a aumentar.

No entanto, somente com duas palavrinhas mágicas isso é possível – bom curso e dedicação. E um não pode seguir sem o outro. Por exemplo, não adianta muito estudar tanto, com horas de dedicação, se a metodologia do curso que escolheu for fraca. Por outro lado, também não vai valer muito se a metodologia do curso for uma sumidade em êxito, se você pouco estuda. Um tem que estar em conformidade com o outro. O Mundo das Tribos separou algumas sugestões das melhores escolas de francês em SP, uma forma de lhe orientar sobre as vantagens de como curso bem como os seus diferenciais frente à concorrência.

Leia mais informações sobre:

 Escolas de idioma

Uma vez matriculados em unidades de ensino da língua francesa como estas você vai ter uma boa chance de começar o aprendizado o idioma de forma eficiente e atualizada. Por exemplo, a cada ano, curso Aliança Francesa é considerado como o melhor curso de francês de SP bem como está entre os melhores do Brasil.

Aliança Francesa é uma das principais escolas de idiomas (Foto Ilustrativa)

O diferente nesta escola está na metodologia de ensinar o idioma sempre relacionando com aspectos da cultura do país europeu. A premissa do Aliance é preparar os futuros fluentes da língua para uma possível promoção nos estudos ou no mercado de trabalho, já que a Europa é um continente economicamente forte e de muitas oportunidades para pessoas de todas as partes do mundo.

Modalidades de cursos

O curso da Aliance trabalha com vários tipos de modalidades sendo que há sempre a oferta por cursos de horários flexíveis para quem trabalha muito, mas não deseja deixar de aprender mais esta importante língua da cultura mundial. Os cursos especiais, por sua vez, já são voltados para pessoas que têm um certo domínio da língua, contudo, deseja dar uma revitalizada no vocabulário.

Curso costuma ser bastante interativo e promove um aprendizado mais rápido (Foto Ilustrativa)

Caso tenha interesse em saber mais desta língua tão charmosa, romântica e envolvente, vá ao Aliance SP e fala logo a sua matricula ou então acesse o site oficial da empresa e saiba mais detalhes sobre horários, metodologia, preço do curso, equipe de ensino e outros detalhes para saber falar francês muito bem.

Confira nossas outros artigos sobre esse e outros temas!

2 Comments - Add Comment

Reply