Cursos de férias UniCarioca 2012

PUBLICIDADE
A UniCarioca está com ótimas oportunidades de cursos de férias para o mês de julho, em diversas áreas

Se você pretende aproveitar o mês de julho, tradicional época de férias escolares em todo o Brasil, para buscar novos conhecimentos e qualificação profissional, não faltam opções, como os cursos de férias que serão oferecidas pela UniCarioca, instituição de ensino superior sediada no Rio de Janeiro.

Com início ainda na primeira quinzena de julho, os cursos de férias UniCarioca 2012 abrangem diversas áreas, fazendo parte do Programa de Extensão da universidade, que tem o objetivo de ajudar os alunos a desenvolverem novas competências e a consolidarem os conhecimentos que já possuem.

As aulas serão ministradas por profissionais especializados em cada área e vão acontecer nas quatro unidades da UniCarioca: Unidade Rio Comprido (Avenida Paulo de Frontin, 568); Unidade Méier (Rua Medina, 246); Unidade Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355); e Unidade Jacarepaguá (Estrada de Jacarepaguá, 6.816).

PUBLICIDADE

Mais opções de cursos na capital carioca: Cursos de férias ESPM RJ 2012

Cursos

Os cursos têm carga horária que varia de 8 a 40 horas, com as aulas acontecendo nas unidades da instituição, localizadas na capital carioca

A oferta de cursos de férias UniCarioca 2012 abrange as seguintes opções:

– Aprenda a construir sites PHP e MYQSL

– Aprenda a realizar e coordenar Auditoria Interna

– Estratégias de Marketing para Pequenas Empresas

– Excel Básico e Avançado

PUBLICIDADE

– Montagem e Manutenção de Micros

– Construindo apresentações com o Power Point

– Delphi básico e avançado

– Práticas e rotinas de departamento pessoal

– Jornalismo Esportivo e Edição de Texto

– Noções básicas de Programação Neurolinguística

– E-commerce

– Desenvolvimento e Prática de Pesquisa de Mercado pelo Instituto DataUnicarioca

– Marketing Digital

As cargas horárias variam de 8 a 40 horas, dependendo da habilitação. Veja maiores detalhes sobre os cursos no site do Programa de Extensão da UniCarioca.

Outra opção de qualificação profissional: Cursos técnicos IFRJ Pronatec 2012

Inscrições

Alunos e ex-alunos da UniCarioca têm desconto de 20% na inscrição

Os interessados em participar dos cursos já podem se inscrever acessando o site www.unicarioca.edu.br. Outra maneira de realizar a sua inscrição é através do telefone (21) 2563-1919. A taxa de inscrição varia de R$ 100,00 a R$ 150,00, conforme a habilitação escolhida.

Vale ressaltar que os cursos são abertos ao público em geral e que os alunos e ex-alunos da UniCarioca têm desconto de 20% na taxa de inscrição.

Para maiores informações, você pode entrar em contato com a UniCarioca por meio do telefone citado anteriormente ou pelo e-mail extensao@unicarioca.edu.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.