Cursos de Férias Para Jovens – Cursos de Curta Duração

Com a aproximação das férias do mês de julho, aqui vai uma dica para quem não quer ficar parado, pode estar aproveitando para realizar…

Por Redacao em 29/06/2010

Com a aproximação das férias do mês de julho, aqui vai uma dica para quem não quer ficar parado, pode estar aproveitando para realizar uma programação desde agora para realizações em cursos de férias nos dias livre. Para estudantes que querem se preparar para o vestibular esta é uma excelente opção.

Os jovens estudantes podem aproveitar o seu tempo livre durante as férias para estar realizando cursos de curta duração. Os interessados em realizar os cursos de férias encontram em sua disposição atividades disponíveis para qualquer perfil, desde crianças até idosos, em instituições de ensino, centros de cultura, subprefeituras, ONGs, entre outros locais.

Não tem motivos pra ficar parado. A UNG (Universidade Guarulhos), oferece cursos para as férias nas áreas de saúde, administração, saúde, comunicação, entre outros. A universidade visa dar acesso de alto nível a pessoas de todos os níveis de qualificação e os cursos são de extrema qualidade.

Outra excelente dica de instituição que oferta uma excelente qualificação e proporciona aos jovens atividades de férias é a Estácio de Sá que é uma universidade renomada de grande porte e bem reconhecida. Os cursos disponibilizados pela Estácio possuem carga horária de quatro a 40 horas. Os cursos custam de R$ 20 a R$ 60 e são voltados a trabalhadores e estudantes de diversas áreas, como educação física, nutrição e finanças. Mais informações no site www.estacio.br.

Para finalizar com chave de outro vamos falar também de outra grande universidade que é a Cruzeiro do Sul que disponibiliza aulas para jovens de inclusão digital para portadores de deficiência visual. Na capital paulista, é possível encontrar oficinas gratuitas em centros culturais em todas as regiões, como o Alfredo Volpi (zona leste), a Casa Mário de Andrade (zona oeste) e o Amácio Mazzaropi (região central). Aproveite!

Top