Cursos de Férias no Exterior 2011

PUBLICIDADE

Estudar no exterior é o sonho de muitas pessoas, tanto pelas oportunidades que se abrem após um intercâmbio como pela possibilidade de estar de perto com outra cultura. Um curso de férias pode ser a possibilidade que faltava para o jovem de viajar, estudar e em alguns casos até mesmo trabalhar em outro país. Hoje são muitas as oportunidades desse tipo, foi pensando nisso que selecionamos como dica os cursos de férias no exterior 2011. Para que o jovem possa escolher o melhor destino e também agência e realize o seu sonho.

Hoje participar de um curso de férias no exterior não é mais um sonho tão distante, os preços estão ficando mais acessíveis e os planos também possuem condições facilitadas. Quanto aos valores eles irão depender do roteiro, e também da finalidade do seu intercâmbio. Ainda entre todas as finalidades de um intercâmbio está o aprendizado de idiomas. Isso se deve ao fato de que o intercambista estará em contato constante com a língua, somado a cultura, é vivenciar o idioma e aquilo que vivenciamos não é esquecido com facilidade. Fazer um intercâmbio é como viver outra vida, nascer novamente em um outro local com outros costumes, essa bagagem pessoal é o que muitas pessoas buscam para aprender a valorizar ou ter uma visão mais ampla de situações em seu país de origem.

São muitas as agências de intercâmbio que possuem o curso de férias para o exterior, a CI – Central de Intercâmbio é uma delas e possui diversos planos de viagem para estudantes. Os pacotes de cursos de férias da CI contam com parcerias com grandes escolas de idiomas. Com a CI é fácil você se direcionar para cursos de inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Você pode escolher o seu roteiro, cidade e tempo que vai durar o seu intercâmbio, geralmente os intercâmbios de férias duram em média 3 semanas.

PUBLICIDADE

Hoje a CI conta com 22 países e aproximadamente 100 destinos para o seu intercâmbio, em todos eles diversas opções de cidades, para conferir de perto basta acessar o site do CI, conferir os destaques e também encontrar qual loja está mais próxima de você. A CI sempre busca por inovações atendendo uma média de 35 mil pessoas todos os anos. Quer saber mais? Acesse agora mesmo o site da CI.

Para não deixar você com uma única opção de curso de intercâmbio selecionamos como dica também a World Study, essa agência de intercâmbios também além das opções de cursos de férias conta com cursos de graduação e pós-graduação no exterior. Para conhecer as opções diversificadas de cursos visite o site da World Study.

Finalizando nossas dicas trazemos aqui a agência Experimento, outra das boas opções para viajar e estudar fora em um curso de férias. A novidade dessa agência é além de seus cursos de férias a possibilidade de participar de um curso de intercâmbio exclusivo para trainee. Acessando o site da Experimento você pode fazer o seu orçamento do pacote de viagem para o seu curso de férias na medida que necessitar. Acesse agora mesmo o site da Experimento e confira as vantagens.

Essas são as nossas dicas sobre curso de férias no Exterior para 2011, caso você tenha alguma sugestão deixe seu recadinho, afinal sua opinião é muito importante.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.