Cursos de Educação EAD, Senac SP 2012

PUBLICIDADE
A educação à distância é mais barata (Foto: Divulgação)

Para muitos efetuar um curso de qualificação é um sonho distante por falta de tempo e dinheiro. Com a evolução tecnológica aliada a educação, fazer qualquer capacitação ficou mais simples, pois agora muitas instituições de ensino renomadas adotaram o procedimento de aulas online. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) de São Paulo, por exemplo, está promovendo diversos cursos à distância. Para participar das aulas o aluno precisa ter um computador ligado a internet, e que tenha boas condições de navegação na web.

Os interessados podem se inscrever através do site www.sp.senac.br. O curso de Gerência de Projetos – Gestão da Qualidade é um dos oferecidos pela instituição, online. Para participar dessa especialização é necessário ser estudante ou egresso do ensino superior; ter, no mínimo, 20 anos de idade; experiência prática prévia ou conhecimento teórico básico da área de gerenciamento de projetos; é desejável que apresente bom raciocínio lógico-matemático, conhecimentos básicos nas áreas de administração geral, custos, recursos humanos e qualidade; conhecimentos de uso de correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens) e saber navegar na web em um nível usuário.

Leia também: Curso de operador de empilhadeira Senai 2012

PUBLICIDADE
Os cursos são pagos, mas você pode verificar a possibilidade de conseguir uma bolsa (Foto: Divulgação)

Na área de audiovisual a novidade ficou por conta do curso à distância em TV Digital – Recepção. Para se inscrever nessa capacitação é necessário ter 18 anos; Ensino Médio completo; possuir acesso regular à internet e ter afinidade com a web o suficiente para conseguir encaminhar e-mail. Nesse curso online o participante aprenderá a avaliar, definir e utilizar equipamentos para recepção de TV digital, conhecendo as principais mudanças ocorridas na área de recepção, diferenças entre os sistemas analógico e digital, e os sistemas de antenas coletivas de condomínios de forma a atender às necessidades reais para uma melhor recepção de sinal High Definition ou HD.

Os cursos do Senac de São Paulo à distância são pagos. Informações sobre preços, condições de pagamentos e consulta da listagem de cursos online que estão com inscrições abertas podem ser consultadas no site: www.sp.senac.br. O endereço das unidades e as data limite para se inscrever nos cursos também estão disponíveis nesse portal eletrônico.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.