Cursos de Curta Duração FGV

Os Cursos de Curta Duração FGV foram criados para atender os profissionais que procuram uma qualificação de qualidade e rápida, totalmente voltada para o…

Por Redacao em 19/09/2014

Os Cursos de Curta Duração FGV foram criados para atender os profissionais que procuram uma qualificação de qualidade e rápida, totalmente voltada para o desenvolvimento de habilidade práticas. Esta modalidade de ensino da Fundação Getúlio Vagas já foi responsável por formar milhares de profissionais da área de negócios, em todo o Brasil.

Cursos de Curta Duração FGV. (Foto: Divulgação)

Os cursos de curta e média duração da FGV têm como objetivo tornar os profissionais mais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. A modalidade, também conhecida pelas siglas CADEMP, tem ampliado o seu portfólio de cursos e reconhecido as principais necessidades das empresas.

A FGV também oferece outras opções de cursos de curta duração, que integram o Programa de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas (PEC-FGV). São mais de 60 opções de formação na área de gestão e negócios. Cada curso tem carga horária de pelo menos 60 horas, durando de 1 a 4 meses.

Veja também: Cursos gratuitos da FGV para 2015

Cursos de Curta Duração FGV: Quais são?

Os cursos são rápidos e valorizados no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Confira a seguir quais são os Cursos de Curta Duração FGV:

CADEMP FGV

Os profissionais interessados em fazer os cursos rápidos FGV vão encontrá-los em praticamente todo o Brasil. As áreas valorizadas são: Contabilidade e Finanças, Logística, Marketing e Vendas, Operações, Recursos Humanos, Gestão e Direito.

A modalidade CADEMP FGV aborda temas para aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos profissionais. Há cursos de Auditoria, Custo Hospitalar, Orçamento Empresarial, Planejamento e Controle Financeiro, Custo Logístico, Gestão de estoques, Técnicas de Compra, Estratégias de Comunicação em Marketing, Negociação, Administração do Tempo, Excelência no Atendimento ao Cliente, Gestão de Liderança, Contabilidade Pública, Ouvidoria do Setor Público, Planejamento Governamental, Direito Ambiental, Direito Imobiliário, Direito Civil, entre muitos outros.

Os cursos são voltados para a área de gestão e negócios. (Foto: Divulgação)

Os cursos CADEMP FGV proporcionam um treinamento rápido e específico. Eles podem ser realizados por profissionais com ou sem Ensino Superior. A carga horária varia de 16 a 32 horas, tudo depende da formação escolhida. São mais de 80 cursos rápidos, disponíveis em 90 cidades.

O CADEMP FGV capacita para funções gerenciais. Ele não tem pré-requisitos para inscrição e nem aplica provas. Os alunos adquirem conhecimentos através de um material didático moderno, dinâmicas e análises de cases de grandes empresas.

PEC-FGV

O PEC-FGV oferece cursos de extensão universitária, que habilitam profissionais para trabalhar com Auditoria em Serviços e Sistemas de Saúde, Criatividade para Inovação, Gestão de Empresa Familiar, Mediação e Gestão de Conflitos, Análise e Administração do Crédito, Fusões e Aquisições, Dinâmica Organizacional, Investimentos Imobiliários, entre outros temas importantes na área de negócios.

Os cursos PEC-FGV de curta duração normalmente formam turmas nos meses de março e agosto. O aluno precisa ter frequência mínima de 25% para receber o seu certificado.

Invista em um dos Cursos de Curta Duração FGV e se torne um profissional atualizado.

Top