Cursos de adesivos para unhas 2016

PUBLICIDADE

Ter unhas bonitas é sem dúvidas o sonho de toda a mulher, visto que elas são capazes de fornecer uma aparência mais elegante e especial para deixar o visual perfeito. Por isso, para você que deseja inovar, vale a pena conhecer os cursos para adesivos de unhas 2016. Saiba mais e prepare-se para não só ter um look mais bonito, como também ganhar uma renda extra com isso deixando suas amigas prontas para arrasar. Confira a matéria a seguir:

Veja como fazer um curso de adesivos para unhas e ganhe uma renda extra (Foto: Divulgação)

Curso de adesivos para unhas decoradas

Veja como a Priscila Casagrande fez para ganhar R$ 3.000,00 fazendo e vendendo adesivos de unhas, um curso de unhas decoradas totalmente online que asseguram a integridade de seu aprendizado. O método é muito simples e fácil, de modo que a designer de unhas pode começar a comercializar os seus produtos ou até mesmo aplica-los durante o seu trabalho.

 

PUBLICIDADE

 

Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze é uma renomada instituição de formação profissional, que trabalha há anos desenvolvendo profissionais capacitados para atuar no ramo de estética. Além dos cursos de corte e modelagem de cabelos, maquiagem, depilação, design de sobrancelhas, entre outros, a instituição também trabalha com o curso de manicure profissional que também abrangem os adesivos e técnica incríveis para as unhas.

Faça um curso de adesivos para unhas sem sair de casa! (Foto: Divulgação)

Cursos no Toda Oferta

Para quem deseja fazer um curso de manicure online sem sair de casa, no Toda Oferta existe uma relação de fornecedores de materiais didáticos, como também de DVDs que procuram ensinar passo-a-passo todo o procedimento necessário para a confecção de adesivos para unhas. Basta acessar a página do site Toda Oferta e selecionar a sua melhor opção!

PUBLICIDADE
[/caption]Saiba onde comprar os seus adesivos para unhas.

Cursos online – escolha já o seu!

Para quem quer se especializar nas diversas técnicas existentes, vale a pena acessar a página do Cursos Online. Além do curso de unhas decorativas que também abrange a aplicação de adesivos, você pode também complementar a sua formação com os cursos de manicure e pedicure oferecidos pelo site. Aproveite!

Leia também: Tendências em unhas decoradas para 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Eryka Rodrigues / OLa , voce nao poderia fraezv desse pree7o mas com menos cartelas nao , pois e muitas cartelas rsrs , meu pagamento e a vista , gostaria que vc me colocasse no site coomo revendedora , quero faze meus pedidos como revendedora ta bom dessa vez vou fazer o pedido das 200 cartelas , mas nao seei se vou poder pedir toda vez as 200 cartelas , entao gostaria de saber se vc nao poderia fazer esse pree7o , mas com menos cartelas .. Obgd .. Fico aguardando resposta no meu e-mail .. E QUERO QUERO FAZER OS MEUS PEDIDOS COMO REVENDEDORA TA .. JA PODE ME CADASTRE .. beiJos .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.