Cursos a Distância UFPB Vestibular EAD 2010-2011

PUBLICIDADE

Está sendo ofertada a inscrição para o vestibular UFPB Virtual EAD 2010 metade das vagas que estão sendo oferecidas é destinada para professores da rede pública de ensino municipal, estadual e federal. As demais são ofertadas para qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio ou curso equivalente. Confira!

A Universidade Federal da Paraíba esta ofertando vagas para o processo seletivo 2010-2011 para os cursos de graduação a distância no âmbito de sistema Universidade Aberta do Brasil UAB, as vacas em aberto vão ser ofertadas através de seu vestibular EAD 2010 UFPB.

As vagas serão oferecidas da seguinte maneira: 50% das vagas, destinadas são para professores da rede pública e 50% para demanda social, será destinadas a qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente. A classificação para cada grupo depende da média total que foi obtida pelo candidato nas provas do vestibular 2010 UFPB.

PUBLICIDADE

Vão ser ofertados ao todo mais de 2.600 para o vestibular UFPB Virtual. As vagas destinadas são distribuídas em dois períodos letivos, por Pólo, Cidade, Estado. Veja abaixo qual vão ser os Cursos UFPB Virtual EAD:

  • Licenciatura em Pedagogia;
  • Letras (Habilitação em Língua Portuguesa);
  • Matemática;
  • Ciências Naturais;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciências Agrárias;

As aulas vão se iniciar neste segundo semestre 2010, no mês de agosto e as do primeiro semestre de 2011 terão início no mês de março de 2011. Para interessados em participar do curso EAD que será oferecido pela Universidade Federal da Paraíba, devem se inscrever para o processo seletivo UFPB 2010-2011.

As inscrições são feitas somente pela Internet, no período de 13 a 25 de abril, no site da UFPB. Ao fazer a inscrição o candidato deve pagar uma taxa de inscrição que custa R$ 30,00. Para quem não tiver acesso à Internet poderão fazer a inscrição utilizando o computador do Pólo de Apoio Presencial de seu município. Para maiores informações na página www.virtual.ufpb.br ou pelos telefones (083) 3216-7257, UFPB Virtual e (83) 3244 1580, na Coperve. Para inscrições acesse: www.coperve.ufpb.br

Leia também:

3 Comentários

  • Tomando conhecimento dos cursos via EAD oferecido por esta instituição e interessado em participar do cursos universitario de (mecatronica ) controle e automaçao ,solicito melhores informações de como posso particiapar deste curso,para processo seletivo de meio do ano.
    Já sou técnica formada em mecatronica .

    Desde já, atenciosamente.

    Agradeço.

    Michelle Alves

  • achei otimo

  • Tomando conhecimento dos cursos via EAD oferecido por esta instituição e interessado em participar de algum cursos com Letras, solicito melhores informações de como posso particiapar deste curso.
    Já sou graduado em Direito e História com pós graduação.

    Desde já, atenciosamente.

    Agradeço.

    Gilmar de Azevedo Santos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.