Cursos à Distância RJ: Estado Digital EAD 2010

Cursos à Distância 2010 Rio de Janeiro Estado Digital

Para você que mora no Rio de janeiro esta sendo oferecida uma grande oportunidade de qualificação para pessoas que não possui fácil acesso a Internet que é os cursos a distância RJ 2010. Confira!

A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro vai oferecer no mês de março, o portal do projeto Rio Estado Digital 2010, que está sendo trabalhado por cinco universidades do Rio de Janeiro veja a baixo:

  • Pontifícia Universidade Católica (PUC);
  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj);
  • Universidade Federal Fluminense (UFF);
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ);
  • Instituto Militar de Engenharia (IME);

Nos portais acima será oferecido todo o curso de ensino à distância do RJ e o Centro de Ciências e Educação Superior a Distância Cecierj tem disponíveis, o principal objetivo é amplificar a potencialidade, fundamentalmente dentro do ensino profissionalizante, que é uma das grandes e inéditas novidades que junta cinco universidades em um projeto. Muito bom não é?

As áreas urbanas do estado do Rio de Janeiro vão ganhar acesso à Internet sem fio, o Cecierj tem atualmente 26 mil alunos inscritos para este projeto de cursos a distância do Rio de Janeiro. O número supera o total de 23 mil estudantes da UERJ. O ensino a distância é considerado hoje em dia uma arma de educação e profissionalização muito importante e de grande ajuda.

A Internet hoje em dia é uma grande oportunidade de qualificação para quem deseja usufruir dos benefícios em cursos a distancia, não deixe de aproveitar a oportunidade dos cursos á distancia 2010 RJ. Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0