Curso Usinagem Gratuito SENAI

Se você esta a procura de uma formação de primeira que é totalmente direcionada as demandas do mercado, a resposta é simples, pois ao…

Por Redacao em 22/11/2010

Se você esta a procura de uma formação de primeira que é totalmente direcionada as demandas do mercado, a resposta é simples, pois ao fazer um dos cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI, você ira adquirir um nível de educação avançada direcionada para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Atualmente a escola possui ofertas para o curso de usinagem gratuito SENAI. Confira!

Quem é que não sabe que estudar no SENAI é com certeza uma ótima chance para conseguir se destacar no mercado de trabalho, e ter sucesso na carreira profissional, hein, hein? Então não é preciso falar muito né, o SENAI é uma das melhores instituições do país, e trabalha para oferecer ensino de qualidade, aliando teoria e prática, os cursos da entidade, oferecem aos estudantes uma infra-estrutura avançada, com professores bem preparados e modernos laboratórios, pois então este curso de usinagem do SENAI será uma excelente alternativa para você. Imagine gratuitamente!

O curso de usinagem gratuito é uma ótima opção para quem quer se qualificar e aproveitar as oportunidades de trabalho disponíveis no mercado, pois este curso te qualificará para preparar e operar máquinas-ferramenta convencionais e programar CNC para a fabricação de peças e componentes mecânicos observando os parâmetros de corte e a qualidade das peças usinadas, através de uma supervisão de um especialista, de acordo com normas técnicas, de segurança e meio ambiente.

Para quem estiver interessado em saber se há vagas ou para quando se iniciara uma nova turma para este curso, basta seguir as instruções abaixo. Atualmente este curso esteve disponível até poucos dias nas seguintes unidades da escola: SENAI Rinaldo Campos Soares. Os interessados por informações e inscrições devem ir até a unidade do SENAI, ou em um dos seguintes locais para efetivarem a sua inscrição:

Unidade do SENAI, no bairro Veneza, na ASBT – Associação Solidariedade Brasil Togo – Projeto;
SENAI Cidades da Solda, a Avenida Rubem Siqueira Maia, 674, Centro, em Coronel Fabriciano;
SESI/ASSEIT, bairro Timirim, em Timóteo;
CENIBRA em Belo Oriente;

Top