Curso técnico gratuito de segurança do trabalho ETEC 2013

Os cursos técnicos gratuitos são excelentes opções para quem busca um lugar melhor no mercado de trabalho. Para isso, a ETEC (Escola técnica Estadual) oferece diversos cursos gratuitos de ótima qualidade. Conheça o curso técnico gratuito de segurança do trabalho 2013.

A segurança no trabalho é extremamente importante em todas as áreas. (Foto:Divulgação)

O profissional técnico em segurança do trabalho

O Técnico em Segurança do Trabalho é o profissional responsável em prevenir e cuidar de qualquer problema referente a acidentes que ocorrem no trabalho. É sua responsabilidade elaborar e colocar em prática políticas de saúde e de segurança do trabalho.

O profissional da área pode trabalhar contratado por alguma empresa ou mesmo de forma autônoma. Outra opção é trabalhar em órgãos públicos, ajudando na fiscalização das condições de trabalho da população. É sua responsabilidade checar a segurança dos trabalhadores e exigir equipamentos com o fim de prevenir acidentes.

Veja também os cursos técnicos gratuitos ETEC 2013.

Onde se inscrever? – Vestibulinho 2013

O curso de segurança do trabalho é um dos mais concorridos na ETEC. (Foto:Divulgação)

Os interessados em ingressar no curso técnico de segurança do trabalho devem procurar saber se o curso é oferecido na ETEC de sua cidade. Caso seja, é necessário se inscrever no Vestibulinho 2013. Confira abaixo a lista das cidades que possuem o curso técnico de segurança do trabalho na ETEC:

Americana – Amparo – Barretos – Barueri – Bastos – Bauru – Cajamar – Casa Branca – Ferraz de Vasconcelos – Garça – Guaiçara – Guará – Guaratinguetá – Guariba – Itapetininga – Itapira – Itaquaquecetuba – Jaguariúna – Jaú – Jundiaí – Lorena – Mairiporã – Marília – Mococa – Mogi das Cruzes – Monte Alto – Nova Odessa – Osasco – Ourinhos – Piracicaba – Santana de Parnaíba – Santos – São Paulo – São Sebastião – São Simão – Sorocaba – Taquarituba – Tatuí – Taubaté.

As inscrições para o vestibulinho 2013 das ETECs, podem ser realizadas até o dia 25 de outubro deste ano, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 25 e a prova será realizada no dia 2 de dezembro.

A ETEC está com vagas abertas para o curso de segurança do trabalho em todo o estado de São Paulo. (Foto:Divulgação)

Veja como realizar a inscrição no Vestibulinho.

Se você busca uma melhor colocação no mercado de trabalho, o curso técnico gratuito de segurança do trabalho, oferecido pelas ETECs é uma ótima opção. Faça o quanto antes a sua inscrição no Vestibulinho para garantir a sua vaga.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0