Curso Técnico Gratuito de Segurança do Trabalho em Campinas 2010-2011

A Ceprocamp de Campinas oferece agora em 2010 mais uma oportunidade de qualificação profissional para pessoas com idade mínima de 16 anos e profissionais que pretendem melhorar sua qualificação no trabalho. Serão mais de 30 cursos profissionalizantes que contribuíram para um bom desenvolvimento profissional dos jovens e adultos de Campinas. Os candidatos deverão se inscrever dentro dos dias 7 a 15 de junho.

Os 30 cursos serão divididos da seguinte forma:

Área de Qualificação Profissional

Gestão de Negócios
Serviços e Construções civis
Hospitalidade e Lazer
Informação e Comunicação

Cursos Técnicos

Administração
Hospitalidade e Hotelaria
Informática
Segurança no Trabalho

Todos os demais cursos são referentes as áreas citadas acima.

Os interessados devem comparecer até a unidade com os documentos originais em mãos, que são RG, comprovante de residência, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de renda. Lembrando que qualquer jovem se não tiver a escolaridade completa deverá comprovar a freqüência nas aulas para dar inicio aos cursos.

A intenção será incentivar a população de Campinas ao desenvolvimento social,  e que através do curso elas sejam realmente capazes de realizar tarefas no trabalho com maior facilidade, conhecimento e desempenho.

Endereço:

Praça Marechal Floriano Peixoto
Centro
Campinas SP

Para maiores informações acesse o site: http://campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=1820

E não deixe de ficar atento as novidades do blog que sempre te deixará ciente das oportunidades disponibilizadas diariamente.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0